domingo, 29 de janeiro de 2012

EM GRANJA: "MORCEGÃO" É PRESO PELO RONDA ACUSADO DE TENTAR ESTUPRAR UMA MENOR.

O servente de pedreiro Francisco Eder Sousa dos Santos, vulgo “Morcegão”, 29 anos, natural de Fortaleza,  foi preso por policiais do Ronda de Granja (Sds Roberto e Abelardo), por volta das 21h15min de sábado (28) sob a acusação de tentativa de estupro a uma menor de 15 anos, natural de Camocim.
Segundo a menor de iniciais F. M. D. C. repassou aos policiais, o acusado lhe abordou e usando a força física, a levou imobilizada pra debaixo da ponte do Oiteiro.
Chegando lá, ele tentou rasgar sua roupa e cometer o ato sexual, porém, no momento a vitima conseguiu se soltar do acusado e fugiu aos gritos clamando por socorro. Temendo ser reconhecido por alguém o acusado fugiu do local.

A vítima procurou o Destacamento local e comunicou o ocorrido aos policiais. Imediatamente os Pm’s foram até o local e depois de alguns minutos  de procura, conseguiram capturar o acusado dentro de um bar, que fica próximo ao local onde ele tentou praticar o crime.

Os policiais conduziram vítima e acusado para a Delegacia de Camocim. Lá, o acusado apresentou a versão que não teria forçado nada, e sim, teria marcado um programa com a menor.
Morcegão foi autuado por tentativa de estupro, artigo 213 c/c artigo 14 do CPB e já se encontra recolhido à Cadeia Pública de Granja.

CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: