16 de janeiro de 2012

EM CAMOCIM, JOVEM É PRESO PELA FTA MOTOS APÓS PRÁTICA DE FURTO.

Policiais da FTA Motos de Camocim (Cb Roosevelt, Sds Oliveira e Gouveia) prenderam no início da noite de sábado (14) pelo crime de furto, o jovem Tiago da Silva do Nascimento, vulgo “Tiaguinho”, 18 anos, residente no bairro São Pedro. 
O jovem Francisco Melo, 18 anos, havia estacionado sua bicicleta, uma Caloi Poty cor vermelha, em frente à padaria Fonteles (Rua Riachuelo, Centro), foi quando o acusado aproximou-se e subtraiu o objeto.
Neste momento a vítima saiu em perseguição ao acusado, mas antes acionou a Polícia Militar. Os policiais então passaram a perseguir o indivíduo, e depois de pular vários quintais, conseguiram capturá-lo em um terreno baldio, localizado na no encontro das Ruas 24 de Maio com Benjamin Constant.

Após efetuarem a prisão do acusado, os Pm’s o conduziram à Delegacia de Polícia onde foi devidamente autuado com base no Art. 155 do Código Penal (furto).




CAMOCIM POLÍCIA 24hs

4 comentários:

Anônimo disse...

parabéns cb roosevelt alem de ser um excelente policial é um excelente professor !!! vlw cb...

francisco wilson de oliveira disse...

É MUITO TRISTE VER ESSA JUVENTUDE ENVOLVIDO NESSES CRIMES. ISSO VAI DE ENCONTRO A FALTA DE POLITCAS PUBLICAS VOLTADA A QUALIFICAÇÃO E FALTA DE EMPREGO PARA TIRAR ESSES JOVENS DA MARGINALIDADE. ACORDA SOCIEDADE ORGANIZADA..

Anônimo disse...

essa é a polícia que precisamos.ótimo trabalho professor e oliveira.

ALFREDO disse...

parabens cb Roosevelt vc é um kra muito legal,sempre combatendo a criminalidade em, Deus te abençoe sempre homem de Deus