9 de janeiro de 2012

EM CAMOCIM, ENCONTRADO MORTO O SR. GENÉSIO DA AÇÃO SOCIAL.

Por volta das 18h50min desta segunda-feira (09), uma notícia trágica abalou a cidade de Camocim.
Quando patrulhavam pela cidade, policiais do Ronda de Camocim (Cb Neto, Sds Albuquerque e Clemente) foram abordados por uma garota na Av. Beira-mar, próximo ao Boa Vista Resort. A garota, identificada como Yara, bastante nervosa, falou aos policiais que estava passeando de Bugre com o seu pai nas proximidades da estrada Marilago (que liga a praia das barreiras ao Lago Sêco). Segundo a garota, em um determinado momento,  seu pai precisou entrar em uma vereda de terra para poder fazer a curva e retornar, foi quando começou a passar mau, caiu no chão e faleceu.
A vítima dessa fatalidade foi o Sr. Genésio Pereira Xavier, conhecido por todos como "Seu Genésio", motorista da Secretaria Muinicipal da Ação Social, cidadão bastante conhecido e respeitado na cidade.
Por tratar-se de uma aparente morte natural, a perícia médica liberou o corpo para os familiares começarem os preparativos para o velório. 


Seu Genésio - Foto: Carlos Jardel.


Cb Neto e Sd Clemente analisando o local
 






Policiais que encontraram o corpo do Sr. Genésio

Colaborador: Cb Neto 
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

21 comentários:

creuza pinho. tecnica em enfermagem disse...

sinto muito pelo a morte do meu amigo obg: seu genezio pelo os grandes favores que sempre fazia para mim.
larmento muito. vai ficar aqui o meus pessarem a familia.

Anônimo disse...

jairo Honório.Professor disse....Uma perda para nós camocinenses,um homem trabalhador e responsável no seu trabalho,onde todos gostavam de conversar com o grande amigo Genésio,vá amigo, onde Deus é de dar sua Salvação na Glória Eterna e ao mesmo tempo, Deus é de dar conforto a sua Família e que a Virgem Maria é de cobrir com manto Sagrado, dando a sua Salvação.,aqui fica meus pesarem para a Família.

Expedito disse...

Um anotícia muito triste. Mais triste ainda para aqueles que conviveram com ele no dia-dia.
Temos a certeza de que ele estará em um bom lugar.

gleicy disse...

lembra das viagens para o interio para fazermos cad do bolsa familia os trabalhos que fizemos juntos eu com lagrimas no rosto rolando neste monento e o meu coração pastido falo para vc,vc vai deixar grandes saudades para todos nos seu genesio var em paz e fique com DEUS!!e a familia meus sentimentos e eu estarei orando para DEUS conforta os seus coraçoes que DEUS lhe abençoe!!

ALBANO DE SA disse...

Foi com muita tristeza que recebi uma ligação da minha chefe me dando a noticia da morte de seu Genesio, de imediato me dirigi ao local do fato para saber se era verdade mesmo, e lá chegando deparei com seu genezio de frente do seu companheiro carro de trabalho já em obito. Fica aqui meus agradecimentos a essa pessoa que convivi diretamente no dia a dia de trabalho na Secreatia de Ação Social, por quase 6 anos, era meu companheiro de brincadeira, da falarmos de politica emfim sempre com sua generosidade ia me buscar quando solicitava dele, muitas vezes nem era preciso pedir ele mesmo ia, então Seu Genézio quero lhe pedi perdão pelas nossas falhas do dia a dia, todos que conviveram com o Sr. na Ação Social ou em outro local como: Conselho Tutelar, CREAS, CRAS I e II, enfim o Sr. Vai deixar uma grande lacuna como ex. de sua generosidade com todos, meus ultimos momentos com o Sr. foi pela manhã estivemos resolvendo assunto da secreatria no centro, a tarde estivemos lanchando na padaria do José Fontele dai não o vi mais, e a noite essa triste noticia abalou a nossa camocim. muito triste estou acho que a vida tem que ser mais valorizada até na hora de fecharmos os nossos olhos pra eternidade, o Sr. Seu Gnezio não era pra ter indo desse mundo para a eternidade como foi, que deus lhe der o descanço que merece, DESCANCE EM PAZ, FICA NOSSA LEMBRANÇA ESSA A UNICA FORMA DE HOMENAGEA-LO, vou sentir muito sua falta, chorei a sua perca mais deus sempre nos conforta, em nome de todos que fazem a Ação Social Seu Genezio vá com deus, não tenho mais palavras muito emocionado.
Albano de sá.

Anônimo disse...

Esse caso esta muito estranho, bom a policia investigar o caso. Anderson

Blog do Pr. Josafá disse...

A morte é cruel, Seu Genezio o Sr. ira fazer falta, perdemos uma pessoa que faz diferença em nossa comunidade. Que sua família seja consolada dessa perca.
gostaria de deixar essa passagesm bíblica para vcs.

Salmos 46

1.Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente nas tribulações.
2.Portanto, não temeremos ainda que a terra se transtorne e os montes se abalem no seio dos mares;
3.ainda que as águas tumultuem e espumejem e na sua fúria os montes se estremeçam.
4.Há um rio, cujas correntes alegram a cidade de Deus, o santuário das moradas do Altíssimo.
5.Deus está no meio dela; jamais será abalada; Deus a ajudará desde antemanhã.
6.Bramam nações, reinos se abalam; ele faz ouvir a sua voz, e a terra se dissolve.
7.O SENHOR dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio.
8.Vinde, contemplai as obras do SENHOR, que assolações efetuou na terra.
9.Ele põe termo à guerra até aos confins do mundo, quebra o arco e despedaça a lança; queima os carros no fogo.
10.Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus; sou exaltado entre as nações, sou exaltado na terra.
11.O SENHOR dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio.

Pr. Josafá (Igreja Bíblica)

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

estive lá no local do ocorrido pois particulamente acho essa versão dessa garota esta totalmente errada;deveriam analisar e investigar esse caso pois acho q existe algo errado nessa história

Amigos da ação social. disse...

Esteja com Deus seu Genézio. Temos certeza que deixará muita saudade em todos os amigos e parentes.
FICA COM O PAI CELESTIAL.

Anônimo disse...

Estamos todos abalados com essa notícia horrível. Ele não merecia ter ido dessa forma, era um homem honesto, trabalhador e íntegro.

Camila disse...

Seu Genesio, o que falar desse Sr. é muito fácil, um senhor brincalhão, alegre muito educado sempre de bem com a vida,ajudava as pessoas ainda mim lembro do que ele costumava comprar na padaria, chegava com um bando de criança, destribuia pirulitos, bombons pra garotada.

Seu Genesio fica em Paz fica com Deus...

marcos disse...

GOSTARIA DE SABER DO BLOG QUAL O VERDADEIRO MOTIVO DA MORTE DESSE SENHOR.AGRADEÇO DESDE JÁ.

Camocim Polícia24h disse...

Marcos, o motivo da morte do Sr. Genésio só a perícia médica vai diagnosticar.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
EDITH DOURADO disse...

GENÉSIO, TODOS NÓS SENTIMOS SUA FALTA. PRINCIPALMENTE SUA PRINCESINHA LANNA. FICA COM DEUS.

carla monteiro disse...

Sei não acho que essa historia vai dá o que fala .

Anônimo disse...

quantos anos tem a filha do seu genésio e uma menina pequena ou uma moça

Anônimo disse...

todos nos da praia do maceió e xavier
sentimos muito. que deus lhe guarde.!