21 de janeiro de 2012

CRIME BÁRBARO EM SOBRAL: DESOCUPADO EXECUTADO A FACADAS NO SUVACO DA COBRA SINHÁ SABÓIA.

Na noite desta quinta-feira, 19/01/2012 por volta das 22h ocorreu um crime de morte na Rua do Arame mais conhecida por Suvaco da Cobra Bairro Sinha Sabóia, Periferia de Sobral.
O desocupado, José Paulo Vasconcelos do Nascimento, 30 anos, natural de Sobral, solteiro, residia na Rua Belém, Bairro Sinha Sabóia.
De acordo com as informações da perita Fatima, que esteve no local do crime realizando os exames periciais, a vítima sofreu três perfurações a faca em seu corpo e tombou sem vida na cozinha de uma residencia supostamente abandonada no Sinha Sabóia.

Segundo ainda Perita, provavelmente a vitima sofreu as perfurações na Rua e quando entrou na casa veio óbito.
A reportagem policial do SPN esteve no local do crime e constatou que a vitima devido as perfurações derramou
muito sangue.
Uma equipe da Policia Civil de Sobral esteve no local fazendo os primeiros levantamentos a cerca da autoria do crime, tudo indica que o motivo do crime esta ligado a divisão de droga, uma vez que a vitima era usuario de substancia entorpecente.
A Delegacia Regional de Sobral vai abrir inquerito policial para apurar o crime. Até o fechamento dessa reportagem policial o corpo permanecia no local pelo fato do rabecão esta fora da Cidade pois foi apanhar um corpo na serra da Ibiapabae a composição do tático isolou o local do crime, até a chegada do rabecão para fazer a condução do corpo para o IML de Sobral.






Fonte: SPN

Nenhum comentário: