19 de janeiro de 2012

CRATO-CE: SUPOSTO ASSASSINO DA MÃE QUASE FOI LINCHADO POR POPULARES.

A informação incorreta de que o rapaz que havia assassinado a sua própria mãe, enrolado o corpo em jornais e ocultado embaixo da cama no quarto de um imóvel em Crato estaria em uma casa no bairro São Miguel, quase gera o linchamento de um rapaz de 25 anos. Antonio Paz dos Santos, de 25 anos, reside no Bairro Frei Damião em Juazeiro do Norte, mas se encontrava na Rua ão Francsico, 145 no chamado bairro do Gesso, foi preso por volta das 15 horas desta quarta-feira.
Ele atende por Alex ou o mesmo apelido do filho verdadeiramente acusado do latrocínio já que este, de nome Alexandre Rodrigues Gonçalves, roubou o cartão de benefícios do INSS após matar a aposentada Maria José Rodrigues, 65 anos, que residia na Vila Elson Gomes de Matos (Independência). O corpo foi encontrado no último dia 12 de janeiro em avançado estado de composição e o assassino segue foragido. “Deus me livre deu matar minha mãezinha”, disse Alex a caminho da Delegacia de Crato.

O mesmo disse trabalhar com reciclagem de lixo e foi preso com uma mochila na qual havia um lençol e umas pedras de crack. Ele negou ser o dono, mas, depois, admitiu que é viciado em drogas. Alex estava sem documentos e quase era linchado por populares se não fosse a pronta ação da polícia tendo à frente o Tenente Rubens. Um soldado do Ronda do Quarteirão ainda saiu ferido em meio ao conflito.

Fonte: MISÉRIA
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: