10 de janeiro de 2012

CIGANAS PRESA EM CAMOCIM TÊM LIBERDADE NEGADA PELO TJCE.

Além das duas mulheres, foram presos na ação da PM camocinense mais três ciganos, todos continuam encarcerados na Cadeia Pública de Camocim.  

A 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) negou habeas corpus às ciganas Ermita Feitosa da Silva e Marta de Oliveira. Elas foram presas, em outubro do ano passado, portando armas, munições e carregadores, além da quantia de R$ 56 mil.
A dupla foi detida quando se preparava para deixar o Município de Camocim, distante 379 km de Fortaleza. Com as ciganas também foram encontrados celulares, produtos sem nota fiscal e documentos falsificados.


A defesa ingressou com habeas corpus no TJCE. Alegou não haver motivo para a manutenção da prisão e que as acusadas possuem condições pessoais favoráveis para acompanhar o andamento do processo em liberdade.
Ao analisar o caso, nesta segunda-feira (9), a 2ª Câmara Criminal negou o pedido. Segundo a relatora, desembargadora Francisca Adelineide Viana, o decreto prisional foi devidamente fundamentado e objetiva garantir a ordem pública.

Fonte: Com informações do Jangadeiro online/TJCE

2 comentários:

Anônimo disse...

o que foi q houve elas não tão masi conseguindo ver nada, rssrssrsrsrr.
parabéns Justiça Brasileira, até q fim uma bola dentro.

Marília disse...

O incrível é que essa família de ciganos(ou melhor de bandidos, pois não trabalham e têm dinheiro pra tudo) que está instalada aqui em Camocim,no lugar de ficarem quietos no canto deles, ficam se fazendo de simpáticos e querendo fazer amizade com todo mundo. Com certeza com alguma má intenção. O pior é que aqui tem muita gente que se diz de bem e tá com a maior amizade com esse povo.
Muito estranho isso, porque antigamente quando as "pessoas de bem" sabiam que "fulano" não prestava não queriam nem amizade mas agora... aiai... com certeza devem ser iguais a eles.