8 de janeiro de 2012

CAMOCIM: PM DETÉM EX-PRESIDIÁRIO SUSPEITO DE TER FURTADO VÁRIAS FERRAMENTAS DE SERVIÇOS.

Por volta de meio-dia deste domingo (08), os policiais Sgt Marcos, Cb Ednardo e um PM do Serviço Reservado (SR) detiveram um homem em atitude supeita com várias ferramentas de serviço.
O indivíduo é um velho conhecido da PM, trata-se de Marcos Antonio Pereira, vulgo Marcos Louro, o qual já tem várias passagens pela justiça por crimes de furto. 
O elemento caminhava na Av. Beira-Mar, próximo a travessia das balsas, com várias ferramentas (serrote, martelo, alicate grande, alicate pequeno, marreta, 02 trenas, etc.), e quando viu uma viatura da PM  empreendeu fuga.

Os policiais perceberam algo errado e passaram a perseguir o acusado. Depois de pular vários quintais na tentativa de fugir da polícia, o acusado foi capturado e conduzido à Delegacia de Camocim.
Na Delegacia, Marcos Louro disse ao Delegado Dr. Alexandre Ferraz que havia comprado todo aquele material por R$ 10,00 de um homem o qual ele não conhece, e que estaria procurando revender para ver se conseguiria um lucro em cima da venda.




Embora tenha-se quase certeza que trata-se de produto de furto, nada pôde ser feito, já que a o proprietário das ferramentas não foi encontrado para dar início aos procedimentos.
Todo material foi apreendido, e caso apareça a vítima, Marcos Louro responderá pelo crime de furto mediante portaria.

Qualquer informação a respeito do caso informar a PM através do 190.

Colaboradores: Sgt Marcos e SR.

6 comentários:

Anônimo disse...

ELE NÃO ROUBA MAS E AGORA ESTAVA CORRENDO ATRÁS DE SERVIÇO DE PEDREIRO / CASO A VITIMA APAREÇA E NÃO RECONHEÇA O MERMO EU SOU CONTRA ELE RESPONDE POR FURTO PORQUE NA LEI E RECEPTAÇÃO ARTIGO 180

MARIA disse...

QUE PENA NAO PODER PROVAR PQ LADRAO MERECE TA E PRESO. E QUEM OMITE CUIDADO PRA NAO SER A PROXIMA VITIMA,POIS EM LADRAO NAO SE CONFIA.

convivencia disse...

ladrao eh sempre ladrao,,,isso nunca mudou e ñ vai ser hj q irá mudar....

Anônimo disse...

so porq ela tava andando com isso tudo q dizer q ele roubou.

Anônimo disse...

SEU MARCOS TRABALHOU LA EM CASA E NUNCA MEXEU EM NADA E UMA PESSOA E CELENTI....

Anônimo disse...

esses policias de camocim vivem procurando fazer ocorrencia a qualquar custo só pra mostrar serviço,em vez de realmente horan sua dignidade com o dever de de policia há servicos q realmente precisa ser envestigado e não fazem.