2 de janeiro de 2012

CAMOCIM: DURANTE BRIGA, HOMEM É TALHADO A FACÃO E TRANSFERIDO PARA SANTA CASA DE SOBRAL. (IMAGNES FORTES).

O vaqueiro Francisco Edisley, 32 anos, natural de Camocim, foi vítima de tentativa de himicídio à facão na manhã deste domingo (01), por volta das 09h30, na Rua José Bernadino Melo, bairro Jardim das Oliveiras.
Segundo informações de familiares da vítima, houve uma briga entre facções daquele bairro, e que os indivíduos pertencentes a Gangue do facão, conhecidos apenas como, “Coreano”, “Edvando”, “Gordinho”, “Pinguim” e “Bil”, todos armados com facões, tentaram atingir outro indivíduo (identificado por Bartô), que é primo da vítima. 

Como não conseguiram, ao encontrarem a vítima, que não tinha nada a ver com a confusão, partiram pra cima  da mesma. Uma irmã da vítima declarou que os vários golpes de facão foram desferidos pelo Pinguim.
Francisco Edisley foi lesionado em várias partes do corpo: uma lesão na face, uma nas costas, uma no braço esquerdo e uma perfuração na altura das costelas, lado esquerdo.   
Para sorte da vítima, as duas viaturas do Ronda (Sds Helisandro, Moreira, Reis, L.júnio), sob o comando do fiscal de turno Cb Neto, foram acionados para o local e chegaram a tempo de evitar a morte da vítima, a qual foi socorrida pelos policiais ao hospital local.
Devido a gravidade das lesões, Francisco Edisley teve que ser transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral e seu estado de saúde é grave. 
Depois de socorrer a vítima, as duas viaturas do Ronda, juntamente com a da FTA (Sds De Paula e Fábio), fizeram buscas por todo o bairro, inclusive se embrenhando no matagal, contudo os acusados não foram localizados.

Atualizado: Segundo informações apuradas pelo blog,  a ação criminosa praticada pelos elementos foi uma vingança. Na noite de sábado/domingo, um componente da gangue do facão teria sido lesionado com golpes de foice no braço, sendo transferido para Santa Casa de Sobral.

Do blog: Policiais do Ronda fizeram uma reclamação ao blog sobre parte da população daquele bairro. Todas as vezes que acontecem brigas entre facções naquele local, algumas pessoas ficam ligando para o Ronda dando falsas informações, talvez com o objetivo  de livrar os bandidos e prejudicar o serviço dos guerreiros. Outra reclamação é que quando a população ver a viatura, o que predomina é a lei do silêncio, "ninguém viu nada, ninguém sabe de nada".





VÍTIMA









CAMOCIM POLÍCIA 24 hs
Colaborador: Álisson e Cb Neto - Fiscal do Ronda de Camocim.

18 comentários:

Anônimo disse...

ai foi uma tentativa de homicidio lesão corporal passa longe da cabeça de um delegado

Anônimo disse...

esse daí toda vida foi metido a valente o q houve agora? Mas agora sinceramente o pinguin tá passando da hora dos guerreiros colocarem ele de volta ao gelo (cadeia) essa geleira parece q ainda é pouca pro tamanho das danação dele viu?!!

emanuel sousa disse...

Outra vez a mesma história, a mesma turma, os mesmos policiais, o mesmo delegado, os mesmos promotôres e o mesmo juiz. Aí já imaginaram o final de mais um capítulo desse filme de terror em cartaz por tempo indeterminado no Jardim das Oliveiras?

Anônimo disse...

esse ai foi um dos pior acidente grave que eu ja vi na minha vida pela amor de deus que ele mim sauve disso que isso nunca acontece comigo

Anônimo disse...

essas pessoas faz uma coisa desa,só por que ele era o comparsa do Bartolomel,
quer sempre esteve em comfusão

Anônimo disse...

o edvando que estar hospitalizado na santa casa de sobral por causa dos dois irmaos bartô e luciano nao tem nada a ver com o acontecimento de domingo

Anônimo disse...

esses bandidos merese é sofre do mesmo jeito que ele fez o outro serumono sofre é esse tal de pinguim já quase foi morto e não se insempla ele que é more!!!!

Anônimo disse...

Essas gangues, que ficam aterrolizando os moradores do Jardim das Oliveira, não merecem liberdades, juraram até de matar uma criança de cinco anos. Quanto o Luciano e seu irmão, são dois trabalhadores.

creuza pinho disse...

meu caro amigo flavio. vc pode me dar noticia deste sr:francisco edisley que foi muito mal para sobral.por favor.
um abraço!

Camocim Polícia24h disse...

Infelizmente não temos mais informações Creuza Pinho.

Anônimo disse...

infeslismente em nosso camocim acontece de tudo e niguen é cupado vcs vão ver q esses maginais vão fica soltos pq isso não vai dar em nada aff q Deus tome conta da minha familia q infeslismente estao todos ai nessa cidade linda é q camocim .

Anônimo disse...

isso e um descaso fico revoltado com isso...

Anônimo disse...

bandidos safados.....

Anônimo disse...

eles mereciam era ser esfaquiados também!

Anônimo disse...

eles mereciam era:ser escorados num paredão,pegar uma pisa de cabo de aço até arrancar o coro do espinhaço!

Anônimo disse...

anonimo srs. auturidade de camocim ponha esses elementos, atras das grades porq la eo lugar deles, pra populaçao de camocim viver em paz

Anônimo disse...

tem q botar eles e atraz das grades

Anônimo disse...

prenda todos