sábado, 28 de janeiro de 2012

MÃE E FILHO MORREM EM ACIDENTE ENVOLVENDO ÔNIBUS DA GUANABARA, CAMINHÃO E MOTO ENTRE IBIAPINA E UBAJARA.

Um grave acidente entre um ônibus, um caminhão e uma moto  resultou na morte de uma mulher e de uma criança de três anos, na tarde deste sábado (28), na CE-187, no trecho entre os municípios de Ubajara e Ibiapina. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a moto era ocupada por três pessoas.
Segundo a PRE, Maria Aparecida Ferreira, de 22 anos, viajava na garupa da moto e teve morte instantânea.
O filho dela de três anos chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos e morreu à caminho do Hospital Municipal de Tianguá. O homem que pilotava a motocicleta, pai e esposo das vítimas, Cláudio Almeida, teve apenas ferimentos leves.
O motorista do ônibus, os passageiros e o condutor do caminhão prestaram depoimento na Delegacia Regional de Tianguá e foram liberados.  A PRE não soube detalhar as causas do acidente.



Texto: JANGADEIRO
Vídeo e foto: G1 CEARÁ
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Um comentário:

O Pensador disse...

Que tragédia!, mais um exemplo de pura irresponsabilidade por parte de motociclitas, que querem fazer da moto, um trem de passageiros, se já é perigoso com dois passageiros , imaginem com três..., mas se a polícia acoxar, ainda acham que estão certos...agora é só lamentar.