2 de dezembro de 2011

VÍDEO: VEREADORES TROCAM TAPAS EM FORQUILHA-CE.

Uma sessão da Câmara Municipal do município de Forquilha, interior do Ceará, terminou com a troca de tapas entre vereadores. De acordo com informações da imprensa local, a confusão teria começado depois que o vereador Titico, denunciou que o presidente da Casa, Eliezer Siqueira, teria emprestado o carro da Câmara Municipal para um funcionário, e que este teria batido em uma vaca, danificado todo o automóvel.

O vídeo, disponível no site youtube, mostra a agressão entre os dois vereadores.  O repórter Alan Lima, do site Sobral em Revista, flagou o momento da discussão durante a sessão da Câmara Municipal, na última quarta-feira (30/11).

Fonte: JANGADEIRO

4 comentários:

Anônimo disse...

As pessos tem que vê esse vídeo desse dois selvagem se gladiando, aí fica um zé mané querendo que não filme

Anônimo disse...

Em vez de fazer alguma coisa para população, ficam é brigando defendendo os maus feitos dos chefes e o outro roendo porque não pode fazer parte das enroladas também.

benedito gilson disse...

cada povo tem o governante que merece

Anônimo disse...

O povo de Forquilha precisa colocar o nariz de palhaço e ir pra camara ver os palhaços no circo, e o babão não quer deixar o povo ver a palhaçada.Esse babão merecia levar um belo de um morro para quebrar o queixo.