19 de dezembro de 2011

SAIU NO "CEARÁ É NOTÍCIA": DEP. CAPITÃO WÁGENR SOUSA REGISTRA B.O. CONTRA GOVERNADOR DO ESTADO.

O deputado estadual Capitão Wagner formalizou a ameaça feita pelo governador Cid Gomes por meio de um Boletim de Ocorrência, feito no 34º Distrito Policial. No último sábado, 17, durante a caminhada dos militares em prol da campanha salarial, o deputado foi o único representante do movimento que teve acesso ao governador nas dependências da estação São Benedito (Av. Tristão Gonçalves, Centro de Fortaleza). Em vez de um encaminhamento para negociar o reajuste dos militares, o encontro resultou em ameaça.
Segundo o parlamentar, o governador declarou que o deputado "se cuidasse" pois ele iria "pegá-lo". (Em anexo o Boletim de Ocorrência). Após as declarações, Cid Gomes saiu, sem prestar declarações, rumo à avenida, onde estavam cerca de 3 mil pessoas participantes do Sábado Vermelho.

No próximo mês, quando será anunciado o reajuste salarial dos servidores estaduais, as associações dos profissionais de segurança organizam uma assembleia, prevista para acontecer 48 horas pós-anúncio do aumento. Nela, será avaliada a viabilidade de greve dos militares no Ceará.

Com informações compartilhadas pela jornalista Priscila Luz.

Em tempo: Com a palavra, o governador Cid Gomes caso queira se manifestar.
Fonte: Ceará é Notícia

11 comentários:

Anônimo disse...

O giban da policia militar do ceara ..... CAPITAO WAGNER... LUTANDO EM PROL DA MELHORIA DE SUA CLASSE..."UMA ANDORINHA SO NAO FAZ VERAO", FORÇA AO CAPITAO.......PARABENS PELA SUZ VEEMENCIA E CORAGEM.....

Anônimo disse...

OS CATÓLICOS O CRISTÃO O UMBANDISTA O PASTO O PADRE SE COM ROMPE NA POLITICA BRASILEIRA. SEMPRE DEIXA PASSA ISO OU AKUILO. PRIMEIRO OS DEPUTADOS NÃO MANDA NELES MERMO KUEN MANDA E O PARTIDO SEJA ELE PREFEITO GOVERNADO PRESIDENTE VEREADO NÃO IMPORTA SÃO TODOS SUBORDINADOS AOS PARTIDOS. VIVE DE INTERESSE PARTIDÁRIOS LOCAL

Joáo Henrike disse...

É ISSO AI POLITICO! CADA UM CUDA DO SEU PARTIDO. E DOS ALIADO.

Anônimo disse...

Até que enfim a Polícia Militar do Ceará toma uma atitude. Parabéns! O Governador precisa saber que Hilux não tem vida e aprender a valorizar o ser humano que está por trás da farda e da hilux. Porque ao invés de investir em carro de luxo não investe em profissional de qualidade satisfeito e orgulhoso de sua profissão?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
MIRANDA disse...

É ISSO AÍ!!!!!!!

O NOBRE DEPUTADO BEM QUE PODERIA TER VOTADO CONTRA O PISO SALARIA DOS PROFESSORES DIA 29 DE SETEMBRO PASSADO,SENDO A FAVOR DA CLASSE MAIS DESVALORIZADA DESTE PAÍS AO INVÉS DISSO SE ACOVARDOU E AGORA O CENÁRIO É OUTRO! PIMENTA NO C%@*& É REFRESCO!



.

Eufrásio Abílio disse...

A frase do velho Lula (Luiz Gonzaga) já dizia "No Ceará não tem disso não!" é isso ai Cap. Nascimento, digo Cap. Wagner (dito Wagner Moura) tudo a ver, pra quem assistiu tropa de elite 2 vai entender o que quis dizer com o trocadilho.
Precisamos de HOMENS de verdade que tenham coragem de enfrentar o governador, mesmo que seja em PROL de si mesmo, os POLICIAIS CIVIS se acovardaram, que venha a GLORIOSA POLICIA MILITAR honrar o nome dos Cearenses e mostrar para o governador que ele pode até sair rindo dirigindo seu carrão, até passando por cima (quase que literalmente) das pessoas. Sr. governador, nos faça orgulhosos por ter colocado o sr. no poder, seja generoso com a classe de policiais, por que vou te dizer: tem traficante ai dando R$ 2.000,00 por semana pra policiais ficarem calados, e R$ 1.600,00 é troco pra eles. Não corrompa a policia, por que nós os cidadãos é que somos prejudicados, nossas familias ficam a merces da ordem.
Não estou tomando partido de ninguem, o que quero é uma policia que possamos nos orgulhar e não termos medo. para o cidadão resta a PRE roubando (literalmente) pra fazer suplemento ao salário. acabe com isso governador tenha dó do povo!

Anônimo disse...

Ei ... tu ai tal de Miranda ... vou dizer viu macho, tu naum sabe nem que dia é hoje, poxa tu naum dar uma dentro... so diz besteira... se manca cara...

Anônimo disse...

politico vivem de mentiras para o povo .uma pergunta ao dono do blog toda ma teria onde se fala o nome de um politicos sita os partidos dos mermo

Camocim Polícia24h disse...

Seja mais claro na sua pergunta e se identifique se não for pedir muito.

Anônimo disse...

o nosso governador esta louco !!! o cap mostrou q nau tem medo de enfrenta-lo !!