7 de dezembro de 2011

PRESO ACUSADO DE VIOLENTAR SEXUALMENTE UMA CRIANÇA DE 5 ANOS.

Está preso na Delegacia Municipal de Aurora, a 462 quiômetros de Fortaleza, no Cariri, um homem acusado de violentar sexualmente uma criança de cinco anos. O caso aconteceu na localidade de Iara, em Barro, também no Cariri, e chocou a população local.
O acusado, Josimar Gonçalves dos Santos, vulgo "Tiziu", é apontado como o autor da violência contra um menino. De acordo com informações da 3ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar, após a criança sair de casa para um parque de diversões, instalado em fente à sua residência, sem que os pais percebessem.

No parque o acusado teria induzido a vítima para levá-la a outro local, prometendo doces e refrigerantes. Chegando ao local, um ambiente deserto, "Tiziu" teria praticado atos sexuais contra a criança. Exames médicos constataram lesões graves em sua genitália.
A prisão havia sido feita na terça-feira (6), por volta de 10 horas. O acusado, conforme a Polícia Militar, estava em um bar próximo ao Mercado Central, bebendo, e foi capturado pelo cabo Ferreira e pelos soldados Carlos e Evilázio.
De acordo ainda com a PM, "Tiziu" tem 21 anos e foi imediatamente conduzido à Delegacia de Aurora.

Fonte: DN
CAMOCIM POLÍCIA 24HS

Um comentário:

Anônimo disse...

eu não dava keicha não eu pegava ele de kebrada ia com ele nos elcalipito