23 de dezembro de 2011

VÍDEO: POLICIAIS OBRIGAM MENORES A DANÇAREM "BACULEICHON" EM BELÉM-PA.

Policiais humilharem suspeitos após os deterem não é novidade. Dessa vez aconteceu em Belém do Pará. Ao que parece, os PMs detiveram alguns menores e os obrigaram a dançar o “Baculation” ou “Baculeichon”, uma variação do último sucesso do carnaval “Rebolation” que faz alusão à gíria “baculejo” que designa a abordagem policial.
Sem entrar no mérito de que os menores merecem ou não esse tipo de punição, fica a pergunta. O que leva pessoas aparentemente esclarecidas cometerem atos desse tipo, filmarem e ainda divulgarem no maior site de videos do mundo?

Numa breve memória de videos de abusos policiais que já caíram na net podemos lembrar de dois casos igualmente constrangedores. O primeiro foi quando obrigaram dois homens a se beijarem (de língua!) no que parece ser a mala de uma viatura. Depois quando policiais – pelo que consta da ROCAM de Pernambuco - forçaram jovens a cantarolar e dançar, numa clara demonstração de mau gosto.
Com toda certeza, a corregedoria da PMPA e o Ministério Público investigarão esse caso e não será supresa se os responsáveis forem identificados e punidos.

Fonte: YOU TUBE

Um comentário:

Anônimo disse...

porque em vez deles estarem atras de verdadeiros bandidos fica zombando com a população acaba não querem ser desacatado ass jhonato de camocim-ce