22 de dezembro de 2011

"PACAMÃO" DETIDO APÓS AMEAÇAR O REPÓRTER POLICIAL AUTRAN SANTOS.

O indivíduo Edvaldo Moreira, mais conhecido por Pacamão, já é bastante conhecido pela polícia devido às inúmeras desordens que o mesmo promove quando está sob efeito de ácool e outras substâncias.
Desta vez, Pacamão chegou na Av. Beira-Mar, mais precisamente no restaurante "O Euclides", e sem motivo algum começou a ameaçar e desferir palavras de baixo nível contra o repórter policial Autran Santos.
Segundo o repóprter, o mesmo participava de uma confraternização com os funcionários e amigos da Rádio FM 98.7 (Pinto Martins), quando o indivíduo chegou já bastante alterado.


"Não sabia o que tinha acontecido para aquele sujeito me ameaçar e me xingar na frente dos meus amigos", ressaltou o Repórter.


 Autran Santos não viu outra alternativa a não ser ligar para a polícia. 
Imediatamente os policiais da FTA Motos (Sds Edirlessandro, Cleuton e Guilherme)  chegaram ao local, capturaram o acusado e o  conduziram à Delegacia. 
Antes que os procedimentos começassem, a mãe do acusado pediu quase que chorando para a vítima não levar o caso a frente. Autran Santos usando sua grande generosidade, resolveu atender o pedido daquela mãe sofredora e desistiu de representar contra Pacamão, o qual foi liberado em seguida.

Clique AQUI e AQUI e reveja algumas das ocorrências com Pacamão.

CONFIRA VÍDEO EM QUE PACAMÃO TENTOU SE MATAR


9 comentários:

francisco wilson de oliveira disse...

Recentemente passava pela beira-mar e visualizei de longe esse pacamão levando um moi de peia de dois homens que fazia pena as pancadas que levava. No dia seguinte levo uma pessoa ao hospital Murilo Aguiar e quando chego lá deparei novamente com ele querendo praticar o suicidio cortando toda fiação eletrica do quarto do hospital em que se encontrava. Aqui vai uma sugestão a equipe medica do CAPS fazer uma analise medica para atestar e tratar se for o caso do problema que passa, haja vista diante das ações que vem executando de forma descontrolada tudo leva a crer se tratar de uma pessoa com transtorno mental...

Anderson Silva disse...

Foi mexer logo com o Autram macho véi, tu é doido é...

francisco wilson de oliveira disse...

CADE A AÇÃO SOCIAL, CAPS E DIREITOS HUMANOS DO MUNICIPIO????/ ISSO É UM TRABALHO PARA ESSES ORGÃOS EM CARÁTER DE URGÊNCIA!!!

Anônimo disse...

Já penso diferente.Na minha opnião o que tá faltando pra esse elemento é cadeia mesmo...

Rafael. disse...

Falta de peia não é não...

neide narcyso disse...

o lugar desse individuo e no caps e nao nas ruas deixando em perigo a segurança dos camocinenses....ate pauladas ele ja deu nas pessoas...

Anônimo disse...

o senho esta certo!!! seu francisco tem toda rasão se fosse filho de gente importante seria ai era deficiente e aposentado !! o filho do pobre e vagabundo e sem vergonha e maconheiro ladrão safado merece peia !! nos vive dous classe são vermes e leões no mermo ecossistema ????

francisco wilson de oliveira disse...

A sociedade desinformada, desumana e sem competência fabrica essas pessoas colocando nas ruas para servir de lixo, bem frisou o comentarista Anonimo acima se fosse filho papaizinho tinha toda proteção mas como é filho de pobre tem que levar peia até morrer. É lamentável esse mundo injusto, pois infelizmente o que vejo é o fim desse rapaz dando fim a sua propria vida por omissão daqueles que tem o dever de assisti-lo..

Anônimo disse...

CADEIA NÃO, ELE É DOENTE, PRECISA DE APOIO, MAS É POBRE E POBRE SO TEM DEFEITO JA OS QUE TEM O CÚ DOCE, PRA NÃO DIZER ARROMBADO, SÃO TAXADOS DE DOENTES DIANTE DESSES CASOS, ISSO SIM