29 de dezembro de 2011

OSSADA ENCONTRADA NO PIAUÍ PODE SER DE PROFESSORA DE TAUÁ-CE. CONFIRA FOTOS.

O titular da Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá (344Km de Fortaleza), Osmar Berto, saiu na manhã de ontem, em diligência ao Estado do Piauí, para averiguar a informação de que um corpo feminino, carbonizado, que estava em uma fazenda, na cidade de Pimenteiras, seria da professora Antônia Roseane Alexandrino Mota, 26.
No último dia 2, depois de um desentendimento com o marido, a professora saiu de casa, no bairro Colibris, em Tauá, para ir à escola onde lecionava e não mais foi vista.
O marido de Roseana, e principal suspeito do desaparecimento, Ismael Sampaio Costa, já responde à alguns Termos Circunstanciados de Ocorrência (T.C.Os.) e a um inquérito em que foi enquadrado na Lei Maria da Penha.

Preso
Ismael encontra-se recolhido na carceragem da Delegacia Regional de Tauá por determinação do juiz de Direito, Leonardo Afonso Franco de Freitas, titular daquela comarca, que decretou sua prisão preventiva por entender que havia motivos suficientes para mantê-lo detido pelo sumiço da esposa.

Segundo a Polícia, o corpo encontrado no Piauí apresenta características compatíveis com o da mulher desaparecida, inclusive o aparelho ortodôntico que ela usava. Como está carbonizado e putrefato, o reconhecimento por familiares foi impossibilitado. A Polícia vai esperar o laudo da Perícia Forense. Um exame de DNA poderá ser conclusivo sobre a questão.

O delegado Osmar Berto já vinha investigando os fatos. Conforme o depoimentos da mãe da professora, conhecida como Rosa, as brigas entre o casal eram constantes. A Polícia descobriu, ainda que, no celular da professora haviam mensagens que ela endereçava a algumas amigas relatando as brigas com o marido. Depois do sumiço de Roseane, foram registrados saques na sua conta bancária e um cheque foi descontado.





Fonte: DN
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: