19 de dezembro de 2011

NOVO VÍDEO MOSTRA YORKSHIRE AGREDIDO E MORTO EM FORMOSA (GO)

O vídeo a seguir, divulgado no site da ONG O Grito do Bicho, mostra o cachorro da raça yorkshire que foi vítima de maus-tratos na cidade de Formosa (GO).
Na semana passada, imagens do cão sendo agredido pela dona --uma enfermeira de 22 anos-- foram divulgadas na internet. Procurado, o advogado da enfermeira não retornou aos pedidos de entrevista da Folha.
As imagens abaixo foram feitas pela empresária Vera Lúcia Maria da Silva, 36, que também foi responsável por postar a denúncia de maus-tratos gravadas por seu cunhado.

Segundo Vera, as novas imagens foram gravadas por volta das 14h do dia 13 de novembro, durante a chegada de policiais militares e do corpo de bombeiro para atender a denúncia.
Quando a equipe chegou, eles encontraram o animal desacordado, deixado na grama de uma área comum do prédio. Ainda segundo a empresária, todas as imagens foram entregues aos policiais.
Um inquérito policial foi aberto no dia 21 de novembro. Segundo o delegado Carlos Firmino Dantas, do 1º DP de Formosa, o cachorro morreu em decorrência dos maus-tratos. 

Fonte: Folha.com
CAMOCIM POLÍCIA 24HS


3 comentários:

Anônimo disse...

Queria que meu pit bull arrancasse a cabeça dessa vagabunda .

Anônimo disse...

Essa não é uma pessoa humana.com é capaz de fazer isso com um cachorrinho inocente,ela deveria passar tudo isso que ela fez com o animal alias ela tambem é uma cachorra deveria passar o resto da sua vida em um presidio sendo espancada dodos os dias,para ela ver como e bom mecher com gente inocivas.
eu tenho tres cachorros e nunca fui capas de das um tapinha neles se eu ver alguem mechendo com os meus cachorro eu prefiro que mecha comigo em vez dele pq eles sao inociveis nao podem fazer nada

Anônimo disse...

Essa não é uma pessoa humana.com é capaz de fazer isso com um cachorrinho inocente,ela deveria passar tudo isso que ela fez com o animal alias ela tambem é uma cachorra deveria passar o resto da sua vida em um presidio sendo espancada dodos os dias,para ela ver como e bom mecher com gente inocivas.
eu tenho tres cachorros e nunca fui capas de das um tapinha neles se eu ver alguem mechendo com os meus cachorro eu prefiro que mecha comigo em vez dele pq eles sao inociveis nao podem fazer nada