19 de dezembro de 2011

MULHER ESFAQUEIA RIVAL POR CAUSA DE AMEAÇAS.

Duas mulheres se envolveram em uma briga e saíram lesionadas a faca por volta das 10h desta segunda-feira (19) no bairro São Francisco, próximo ao balão da Guarita, em Parnaíba.
Simone Cardoso dos Santos, 24 anos, foi para um acerto de contas contra sua rival Maria Elisângela Pereira, 27 anos, e levou consigo uma faca. Santos disse que ela e sua mãe estavam sendo ameaçadas, quando resolveu por fim ao impasse.
Segundo Ivanilson Itapirema, sargento da Polícia Militar, os policiais realizavam um arrastão pela cidade quando foram acionados devido a uma tentativa de homicídio.

De acordo com os policiais, Simone foi ao encontro de sua rival Elisângela, a esfaqueou na altura do peito e teve que ser internada. Simone Cardoso dos Santos fugiu, mas foi capturada depois de se esconder em um matagal dentro de um esgoto. Ela também estava ferida e foi levada ao pronto socorro, mas foi liberada em seguida. A acusada não quis declarar nada. 

O sargento Itapirema informou que o motivo da agressão seria envolvimento com tráfico de drogas ou prostituição. A faca usada para lesionar a vítima foi apreendida. O caso foi levado para a Central de Flagrantes.

Fonte: MN

Nenhum comentário: