4 de dezembro de 2011

MOTORISTA COLIDE COM POSTE E MATA TRÊS PESSOAS NO CEARÁ.

Três pessoas morreram na tarde deste domingo (4) após a colisão de um carro de passeio com um poste na CE-040. O acidente ocorreu por volta das 14h30 nas proximidades do km 12, município de Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista do veículo estava embriagado e trafegava em alta velocidade. Com a batida, três pessoas que vinham no carro morreram. Já o condutor apenas quebrou a perna.

Ainda segundo a polícia, o veículo era um Siena, com placas do Estado de Alagoas. Equipes da PRE já estão no local para realizar os procedimentos necessários. Os corpos serão conduzidos ao Instituto Médico Legal (IML).





Fonte: JANGADEIRO
CAMOCIM POLÍCIA24HS

6 comentários:

Anônimo disse...

É lamentável, pois quem deveria ter morrido era apenas esse motorista irresponsável.

Anônimo disse...

coitada das pessoa ele tava bebo e nem morreu

Anônimo disse...

As pessoas recebem diariamente conselhos ate em propaganda de bebidas que enche o saco ,se beber nao dirija,mais o que os imbecís fazem ?
Vão beber para depois transformar o veiculo em uma arma fatal,geralmente acontece assim enchem a cara de bebida e vao dirigir !!!!!!

Anônimo disse...

É sempre a mesma mistura bebida e direção so causa mortes !!!

yvone oliveira disse...

É lametavél três jovens muito bonitas com a vida toda pela frente,acabarem com suas vidas por causa de imresponsabilidade de um rapaz que sabe muito bem que bebidas não conbinar com o transito,por causa desse lamentavél acontecimento as familia dessas jovem o que estão passando eu também já passei a dor é muito cruel.

Bruna Rocha disse...

Esse acidente aconteceu na Washigton Soares em Fortaleza, caso queira o vídeo, está aqui, não para exibir a tragédia das pessoas que falaceram e sim pra provar ainda mais a tamanha falta de conciência que o ser humamo não tem quando pega uma direção alcoolizado...Fato realmente lamentável!http://www.youtube.com/watch?v=ZovzJz_VYCs&feature=share