30 de dezembro de 2011

MÃE MATA FILHO RECÉM NASCIDO E O ENTERRA NO QUINTAL DE CASA; CÃES ENCONTRAM O CORPO.

Uma mulher é acusada de asfixiar e enterrar o próprio filho recém nascido no quintal de sua casa, no município de Rio Tinto. O corpo da criança foi encontrado nesta quarta-feira (29) por cachorros da vizinhança, que desenterraram o saco plástico com o bebê.
A acusada do crime foi identificada como Adriana Germano de Souza, 25 anos, residente no sítio Pau Darco, zona rural do município. Segundo o companheiro dela, Adailton França da Conceição, ela é empregada doméstica em João Pessoa e passa os finais de semana em Rio Tinto.

ATENÇÃO!!! IMAGENS FORTES.
Adailton contou que Adriano lhe disse, no primeiro semestre do ano, que estava grávida. Seis meses depois ela disse que havia perdido a criança e a ‘saliência na barriga era devido a uma doença.

Segundo o pai da criança, Adriana já havia feito dois abortos, mas desta vez, ela teve o menino, provavelmente no último fim de semana. “Ele seria o meu primeiro filho, eu teria criado ele com todo carinho. Foi uma covardia o que ela fez”, declarou emocionado.

A polícia e a Gerência de Medicina e Odontologia Legal foram ao local. Segundo o Sargento Motta, a polícia já tem o endereço onde Adriana trabalha como doméstica trabalha em João Pessoa e várias viaturas estão se deslocando para a Capital para realizar a prisão.

O caso foi tão forte que chocou até as autoridades policiais que estão acostumadas a lidar com a violência. "A gente não pode chamar essa mulher de mãe. Não foi um aborto. Ela teve o filho, matou o bebê e o enterrou no quintal de casa. Que isso sirva de exemplo para outras mulheres", disse o Sargento.
 
 



 
Fonte: Sentinelas do Apodi - Fotos: Correio da Paraiba 
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

4 comentários:

Camila disse...

Ô meu deus que mundo é esse que estamos vivemos? As pessoas hoje estão matando umas as outras como se fosse algum tipo de animal perigoso. Se não queria a criança bastava doar pra uma familia para um orfanato que concerteza tinha quem cuida-se da criança uma mãe dessa é um monstro.

ricardo disse...

essa ai ja comprou seu passaport para o inferno coisa ruimmmmmm

Anônimo disse...

Meu Deus que monstro!!! Tantas mulheres querendo ser mãe e não pode ter filhos, essa infeliz tem a criança e mata. Que ela apodreça atrás das grades.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.