7 de dezembro de 2011

MÃE E FILHA DETIDAS POR TRÁFICOS DE DROGAS.

Contra a adolescente foi realizado um auto de apreensão em flagrante. A mãe dela foi autuada por tráfico de drogas

Denúncias anônimas levaram à prisão de duas mulheres e na apreensão de uma adolescente, na tarde de ontem, em dois Municípios da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. Em um dos casos, mãe e filha foram detidas acusadas da venda de entorpecentes.

Em Maracanaú, a dona de casa Isabel Cristina Pires, 30; e a filha dela, uma adolescente de 14 anos, foram detidas sob acusação de tráfico de drogas, no bairro Horto.

Conforme o soldado PM Bernardo, a equipe da Força Tática de Apoio (FTA) do 14º BPM (Maracanaú), com o apoio de agentes da Coordenadoria de Inteligência (Coin), da Secretaria da Segurança Pública, se dirigiram ao local tendo como base tele-denúncias de tráfico.

Pedras
Em uma casa, na Rua Moisés, os PMs encontraram um tablete de crack. Com a adolescente, foram apreendidos pedras de crack prontas para a venda. Todo o material foi encaminhado para o 24º DP (Jereissati II). A delegada Milena Moraes autuou Isabel por tráfico de entorpecente. Contra a filha foi realizado um auto de apreensão.

Também na tarde de ontem, no bairro Santo Antônio, no Eusébio, policiais militares apreenderam maconha, crack e um revólver de calibre 32. A arma estava na casa de Priscila de Sousa, 20, localizada na Rua Vitória da Conquista, no mesmo bairro. A jovem foi autuada por porte ilegal, pela delegada Ana Lúcia Almeida, titular da Metropolitana de Eusébio.

Fonte: DN
CAMOCIM POLÍCIA 24HS

Um comentário:

Anônimo disse...

ela merece uma sura todas as duas se fosse minha filha eu dava nas duas