6 de dezembro de 2011

EM CAMOCIM, FESTA DE FIM DE ANO DO SINDICATO DOS SAPATEIROS PROMETE MOBILIZAR A CATEGORIA.

As festas de fim de ano acontecerão a partir do dia 04/12/2011 em Santa Quitéria, dia 11 /12/2011 em fortaleza e dia 15 de Dezembro em Camocim na (AABB) localizado na praia das barreiras, sócios venha participar deste importante momento, pois a festa é sua!  O sindicato dos sapateiros desde já deseja boas festas para toda a categoria funcionários e parceiros!

CAMPANHA DE SINDICALIZAÇÃO

O sindicato dos sapateiros do estado do ceará, neste ano esta com sua campanha de sindicalização em aberto, pois qualquer trabalhador tem seu direito de ser sócio da sua categoria, afirma marcos Sales, diretor do sindicato. Além de sindicalizar o trabalhador receberá uma camisa da campanha, e terá direito a concorrer do sorteio que terá como premio uma TV de LCD, um notebook e uma moto 0km .

  

SINDSAPATEIROS REALIZOU TORNEIO DE FUTEBOL SOCYTE EM 4 MUNICÍPIOS CEARENSES

 
Neste ano, o sindicato realizou quatro torneios de futebol socyte nos Municípios de Fortaleza, Horizonte, Santa Quitéria e Camocim,
Em cada fábrica os trabalhadores tiveram a oportunidade de organizar suas equipes, desde então o sindicato reuniu os times campeões de cada região para um grande quadrangular em fortaleza que será realizado no dia 11/12/2011 no SESI da barra do ceará, a partir das 8:00 da manhã.
 

Um comentário:

marcos disse...

GRAÇAS A DEUS ESTAMOS FINALIZANDO MAIS UM ANO DE LUTA;DESDE JÁ O SINDICATO DOS SAPATEIROS DO ESTADO DO CEARÁ DESEJA O TODOS OS TRABALHADORES DA DEMOCRATA NORDESTE E DE FORMA GERAL UM FELIZ 2012 E Q TUDO OCORRA DE FORMA PACÍFICA E ORDEIRA A TODOS.CONTAMOS COM A PRESENÇA DE TODOS OS "SÓCIOS" EM SUA FESTA DE FIM DE ANO.