19 de dezembro de 2011

"EU NÃO GOSTARIA DE VÊ-LO NUNCA MAIS", DIZ IRMÃ DE BIANCA CONSOLI SOBRE O MARIDO.

Sem querer dar entrevistas desde que seu marido foi considerado o principal suspeito do assassinato de sua irmã Bianca Consoli, Dayane resolveu quebrar o silêncio e disse, no início da tarde desta segunda-feira (19) ao Record Notícias, que demorou para acreditar, mas agora não tem mais como fugir: seu marido pode mesmo ter matado sua irmã. 
Muito emocionada, a cabeleireira contou que, durante muito tempo, se recusou a acreditar que Sandro Dota era culpado do crime porque achava que sua família implicava com ele. 
- Na minha cabeça, minha família estava implicando com ele porque ele estava desempregado. Na minha cabeça era implicância e eu não aceitava.

Dayane disse que seu marido sempre a tratou com muito carinho, como se ela fosse “uma boneca de porcelana” e que nunca bateu nela. Segundo ela, nos três anos em que ficaram casados, ele sempre pareceu estar muito apaixonado, por isso, o choque ao aceitar que Dota seria o responsável pela morte da irmã.

- Eu não gostaria de ver ele [sic] nunca mais na minha vida. Eu não consigo mais nem ver ele nem pela televisão.

Fonte: R7

2 comentários:

Maria José Speglich disse...

Acho impossível que elanão tenha percebido isso antes.

Estranho, muito estranho.

Anônimo disse...

maria josé. se fose o seu marido sera que ele ia comta pra vc.
um caso deste ai e q nei o marido tranza cm outra mulhe fora de casa!!!