21 de dezembro de 2011

EM CHAVAL, HOMEM É PRESO SOB ACUSAÇÃO DE ESTUPRO A DEFICIENTE MENTAL.

O pintor Pedro Pereira Teles, 45 anos, natural e residente na cidade de Chaval, foi preso na manhã desta quarta-feira  (21), por volta das 11h40min em frente sua residência, na Rua Monsenhor Carneiro. Pedro Pereira é acusado de ter estuprado sua vizinha, a Sra. de iniciais L.O.V., 47 anos, a qual sofre de deficiência mental.
A mãe da vítima conta que saiu para fazer umas compras com as netas e deixou a vítima sozinha em casa e quando voltou, no momento em que entrou em sua residência viu seu vizinho (acusado) correndo em seu quintal e em seguida pulando o muro. Seu instinto de mãe pedia para que fosse verificar como estava sua filha (a vítima), e a encontrou dentro do banheiro da casa inteiramente despida.
A mãe desconfiou e indagou a deficiente sobre o que tinha acontecido, e ela contou com riquezas de detalhes que o acusado lhe havia molestado e abusado.




Imediatamente a família comunicou o caso aos policiais do Destacamento de Chaval (Cb Da Costa, Sds Marcílio), que de pronto foram a procura  do acusado e conseguiram capturar-lhe em frente sua residência. O acusado alegou que estava dentro do quintal da vítima com intenção de furtar um galo e negou qualquer tipo de relação com a vítima.

Os policiais conduziram acusado, vítimas e testemunhas para a Delegacia em Camocim. Lá, o delegado plantonista solicitou o exame de corpo de delito da vítima, para saber se a mesma havia sido realmente violentada. O resultado do exame indicou que hoje (21), a vítima havia sido apenas molestada, porém havia inflamações no ânus e na vagina, indicando que a vítima vinha sido abusada já alguns dias pelo acusado.
Diante dos fatos, Pedro Teixeira foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável (art 217-A, § 1) e foi conduzido à Cadeia Pública da cidade de Chaval.

CAMOCIM POLÍCIA 24HS

11 comentários:

lupan masak(o justiçeiro) disse...

um vagabundo desse mereçe e ser amarrado pelas pernas no carro e ser arrastado no asfalto esse criminoso.

lupan masak(o justiçeiro) disse...

um vagabundo desse mereçe e ser amarrado pelas pernas no carro e ser arrastado no asfalto esse criminoso.

galego disse...

era para ter dado um coronhada nessa testa dele ou deixava ele toma um trupi cão no chão

Anônimo disse...

azarado,agorento, no se manga um carniça desse...

Anônimo disse...

ocabra boto pose de bady boy mas e safado tava atras do galo e . vai vira galha cuida dos pintinho na delegacia

Anônimo disse...

esse cara devia é ser estrupado também pra sentir a dor que a vítima sentio , não ir preso por que ele só vai passar alguns anos e depois é souto e se livra a pessoa nao,nunca vai a pagar aquela sena que vi e sentiu

Camila disse...

Isso só irá acabar, ou pelo menos diminuir quando existir uma lei que: quem Roubou ficou preso e não ter mais a liberdade, ou então morreu matou, estrupou será decepado, pode ate não acabar mais acredito que que pelos diminuirá.
a policia de chaval estão de parabens, sempre resolvendo os casos.

Camila disse...

Ja pensou se existisse essa lei de quem matou deveria morrer, quem roubo ficaria preso e não sairia mais, quem estrupou deveria ser decepado? Quem vota a favor? Ficar preso ainda é pouco pode ser que ele encontre alguem na cadeia da iguala dele e faça tudo e mais um pouco semelhante do que ele fez com a mulher.

mentinha disse...

esse cara sera q ele nuca viu mulher na vida pre simeter com uma pessoa indefesa ele meresia era nunca sair da cadeia

mentinha disse...

esse cara sera q ele nuca viu mulher na vida pre simeter com uma pessoa indefesa ele meresia era nunca sair da cadeia

Anônimo disse...

ESSE IDIOTA MEREÇE E PASSAR O RESTO DA VIDA NA CADEIA,PRA VER SE UM DIA QUANDO SAIR Ñ VAI MAIS QUERER FAZER ISSO OUTRA VEZ COM UMA PESSOA INDEFESEZA