3 de dezembro de 2011

EM CAMOCIM, MOTOCICLISTA COLIDE COM POSTE NO "LAGO SÊCO".

Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 16h00hs deste sábado no "Lago Sêco", por pouco não termina em mais uma tragédia
O servente de pedreiro Antonio Inocêncio do Nascimento, 32 anos, trafegava em uma moto e trazia consigo uma menor de idade de iniciais M.L.F.S, de 16 anos. Segundo populares, o condutor da moto trafegava em alta velocidade quando colidiu com um poste próximo a Pousada Brisa do Lago.

Quando a Guarda Municipal chegou ao local, foi informada que o casal havia sido socorrido para o hospital Murilo Aguiar por uma pessoa em um veículo que passava pelo local.
A menor não usava capacete e sofreu uma forte pancada na cabeça, ocasionando um corte que levou 10 pontos. O condutor sofreu um corte abaixo do queixo e na cabeça e a todo momento dizia que não estava sentindo as pernas. Os dois ficaram em observação no hospital.


CONDUTOR DA MOTO
MENOR M.L.F.S

Colaboradores: Sd Leonardo e AT Brito

6 comentários:

Luzia disse...

Se for atrás pode ter certeza que estava alccoolizado. Meu Deus, quandos esses jovens vão aprender que só temos uma vida e devemos zelar por ela.

Anônimo disse...

a história se repete,todo fim de semana tem acidente,mas esse povo não aprende,e tão pagando um preço alto por isso,as vezes ate com a vida.

marcos disse...

Ñ SOU FREQUENTADOR DO LAGO A NOITE,MAIS EU PARTICULAMENTE ACHO Q DEVERIA TER UMA FISCALIZAÇÃO MAS INTENSIFICADA NA ÁREA DO LAGO,POIS OS DEMAIS BEBEM E SAEM COM TODA IMPRUDÊNCIA FAZENDO VÍTIMAS OU ATÉ COM SIGO MESMO

caravana da bagunça disse...

bom, eu acho que aprefeitura tem que colocar um semafaro perto do liceu de camocim por que para passa pela manhã é muito de feciu atraversa a rua com tanto carro

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.