9 de dezembro de 2011

EM CAMOCIM, COLISÃO ENTRE MOTOCICLISTAS DEIXA IDOSO FERIDO.

Uma colisão entre duas motocicletas ocorrida por volta das 19h30min de quinta-feira (08), por pouco não termina em tragédia.
O Sargento aposentado da Marinha identificado com José Paulo Filho, 65 anos, conduzia uma motoneta Shineray de cor preta. O mesmo trafegava pela Antonio Zeferino Veras em direção a sua residência, que fica próximo à Igreja de São Francisco. 
Segundo populares, no cruzamento da rua citada com a Rua Perimetral (em frente ao Toinho da Panelada), uma moto Biz de cor preta avançou a preferencial e colidiu lateralmente com a moto da vítima, fazendo com que ela sofresse uma forte queda. Após a colisão, o casal que trafegava na moto Biz, se levantou e fugiu do local sem prestar socorro ao idoso.
Por sorte, minutos depois do acidente passou uma ambulância que socorreu a vítima ao hospital local. O Sr. Paulo, como é conhecido, teve ferimentos pelo rosto, pernas e se queixava de fortes dores no braço, havendo a suspeita de frartura.
A moto Biz e seus ocupantes não foi localizada.







2 comentários:

marcos disse...

gostaria de saber se o blog já tem a materia da batida de ontem dia 08 na esquina do armazem paraiba.

arte de cuidar disse...

mais uma vitima de acidente de transito em camocim,e cade uma equipe especializada em remoçao de vitima,ja q o municipio é encapaz de fazer um projeto de implataçaO de um SAMU,deveria ter pelo menos uma equipe especializada em remoçao de vitimas de acidentes,para amenizar o risco de trauma e ate mesmo de morte.