3 de dezembro de 2011

RAIO CAPTURA TRAFICANTES COM MAIS DE 13 KG DE MACONHA

Denúncia de vizinhos possibilitou o flagrante. A droga seria vendida em diversos pontos da zona oeste de Fortaleza

Dois homens e uma mulher foram presos, acusados de tráfico de drogas, na Barra do Ceará, bairro situado na Zona Oeste da Capital cearense. A abordagem foi feita por policiais militares lotados nas Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio).
Os militares haviam recebido uma denúncia anônima dando conta da movimentação suspeita na casa de número 489 da Travessa Castelo.
Lá, foram apreendidos 13,85 quilos de maconha prensada e 65 gramas de crack, além de material usado para embalagem das drogas.

Francisco Jocélio Silva de Oliveira, 24; Francisco Joziano do Nascimento Oliveira, 32, e companheira dele, Elizabeth da Silva Pereira, 29 receberam voz de prisão. As drogas estavam dentro de uma mochila. Eram cerca de 11 ´tijolos´ intactos. Os três acusados foram levados ao plantão do 2º Distrito Policial (Aldeota), e autuados em flagrante pela delegada Cândida Brum.

O casal disse que o morador da casa é Joziano Oliveira e que não sabia da existência de tanta droga no imóvel. Em depoimento, os três disseram que trabalham na construção de embarcações. Os telefones celulares dos acusados foram apreendidos para que seja realizado o rastreamento das ligações feitas recentemente. O prosseguimento do trabalho investigativo será feito pelos inspetores da Delegacia de Narcóticos (Denarc), para onde o trio foi transferido ainda na manhã de ontem.

Tráfico

A Polícia acredita que boa parte da maconha apreendida ainda seria distribuída em outros pontos de venda de drogas na zona oeste da Capital.
O morador da residência onde estava a maconha contou que uma pessoa pediu para guardar a mochila, mas garante que não sabia que se tratava de drogas. O nome do suposto solicitante não foi revelado.
Fonte: DN
CAMOCIM POLÍCIA24HS

4 comentários:

Anônimo disse...

o maconheiro baba. com uma carga desa e maconheiros

lk disse...

essa maconha não era pra ser aprenendida por que maconha não é droga. é uma planta..

Anônimo disse...

voçe e indio para fuma plantas ou erva e dar um tapa na pantera? de um tapa na pantera no final ela tida dos

Anônimo disse...

se leonardo da vinde pork eu nãposso da 2...???