28 de dezembro de 2011

POLÍCIA APREENDE MENOR E PRENDE MAIOR POR PRÁTICA DE FURTO EM BARROQUINHA

O Destacamento da Polícia Militar de Barroquinha recebeu na manhã da última terça-feira, 27 de dezembro, uma denúncia de furto ocorrido na localidade de Boca da Picada.
A denúncia partiu do irmão da vítima Feliciana Braz da Conceição, que teve seu celular furtado pelo menor de iniciais A.M.S, 17 anos, residente no bairro Campo do Edmário.
Chegando na localidade os policias se depararam com o acusado que voltava de uma roça aonde trabalhava. Abordado, o menor confessou o crime.
Neste momento, uma vizinha se aproximou e também relatou ter sido vítima semana passada de um furto de um celular de marca LG.
Com o menor em mãos, o mesmo relatou que esse furto tinha sido praticado não por ele, mas por seu irmão, Francisco Carlos Marques dos Santos. As vítimas Feliciana Braz da Conceição e Francineide Ferreira Carvalho se deslocaram até o destacamento local. Em Barroquinha, o Sgt Hemenegildo fez buscas e conseguiu prender Francisco Carlos.

O mesmo confessou o crime. Acusados e vítimas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Camocim, onde o menor irá responder uma infração por furto, art. 155 e o seu irmão, Carlos, foi autuado por furto, mas pagou fiança de R$ 300,00 e foi liberado juntamente com o menor. O receptador do celular furtado por Francisco Carlos já foi localizado e deverá comparecer nesta quinta-feira, 29, à Delegacia de Polícia Civil, em Camocim, onde deverá ser autuado por receptação, Art. 180 do Código Penal.

Fonte: Barroquinha Notícias

Nenhum comentário: