3 de dezembro de 2011

BRIGA DENTRO DE CEMITÉRIO - CAPÍTULO II

VÍTIMAS PELA MANHÃ, ACUSADOS A NOITE
Na manhã de sexta-feira (02), os coveiros do cemitério central de Camocim, Francisco José dos Santos, 35 anos e seu sobrinho Raimundo Nonato Carvalho dos Santos, foram vítimas de lesões corporais praticadas por integrantes de uma família rival da sua, o caso foi levado à Delegacia e ficou tudo resolvido.
No início da noite do mesmo dia, houve mais brigas dentro do cemitério, só que desta vez as vítimas da confusão na parte da manhã, passaram a ser acusados, pois lesionaram à pedradas o pedreiro Francisco Luciano de Araújo, um senhor de 51 anos.


O Sr. Francisco Luciano repassou para os policiais que estava fazendo uma reforma em um túmulo dentro do cemitério e por ser amigo das pessoas com quem os acusados brigaram pela manhã, o mesmo passou a ser agredido com murros, chutes e pedradas. A vítima relatou que os coveiros já têm a fama de valentões e que proíbem algumas pessoas entrarem para trabalhar.

A vítima foi lesionada com uma pedrada na altura da cabeça (foto) e alguns hematomas pelo corpo.
Os policiais do Ronda (Sds Santos, Elisandro e Leonardo) conduziram todos os envolvidos para a Delegacia, onde foi feito um T.C.O. por lesão corporal contra Francisco José e Raimundo Nonato.


VÍTIMA

6 comentários:

Anônimo disse...

conheço o luciano, ele é uma pessoa que não faz nada com ninguém, agora esses coveiros aí são bem conhecidos por suas marrentices.

Joáo Henrike disse...

trabalha para a prefeitura é. solusão a empresa pode manda embora por justa causa por brigar no trabalho . cade o prefeito

Anônimo disse...

ele tão na midia local e nacional . ta bom

Anônimo disse...

não trabalha e não deixa o pobre do o homem trabalha em paz! duas vezes o rapas tento faze o serviço de pedreiro. e sinal hue precisa dodinheiro

Jeferson disse...

Deviam eram expulsar esses coveiros que não tem um pingo de vergonha na cara.

Anônimo disse...

olha a cara dele mas parece o beby da familia dinossauro não é a mamãe