22 de novembro de 2011

VÍDEO: HELICÓPTERO CAI DURANTE INSTALAÇÃO DE ÁRVORE DE NATAL

Um helicóptero caiu nesta terça-feira (22, quarta-feira pelo horário local) em Auckland, na Nova Zelândia, enquanto instalava uma árvore de Natal sobre um viaduto. O piloto, Greg Gribble, escapou sem ferimentos graves.
“Eu falei com ele pouco depois do acidente e pareceu que estava bem. Mas ele estava obviamente muito abalado, como você pode imaginar”, disse ao site “Stuff” o filho do piloto, Jaz, que tem a mesma profissão do pai.
O acidente será investigado pela Autoridade de Aviação Civil do país. O helicóptero estava aparentemente pairando sobre o chão quando caiu. Uma testemunha do acidente disse que o helicóptero levantava uma escada usando um cabo que se soltou atingindo as hélices.
A Telecom, empresa responsável pelo serviço, confirmou que o piloto e a equipe que trabalhava em terra não tiveram ferimentos graves. Afirmou ainda que a intenção é manter a colocação da árvore de natal, uma instituição em Auckland, que atrai mais de 100 mil visitantes. No entanto, avisou que o trabalho deve atrasar.

Fonte: UOL
CAMOCIM POLÍCIA24HS


Nenhum comentário: