9 de novembro de 2011

URUOCA - POLÍCIA PRENDE PEDREIRO ACUSADO DE TENTATIVA DE ESTUPRO A UMA CRIANÇA DE 9 ANOS.

Policiais civis e do Serviço Reservado da 3ª CIA/3°BPM, sob o comando do Major Assis, efetuaram a prisão na tarde de terça-feira (07), do pedreiro acusado de tentativa de estupro a uma garotinha de nove anos ocorrido  na cidade de Uruoca-Ce.
O crime teria acontecido em setembro deste ano na residência da avó da criança, enquanto avó dormia. Até então o mesmo estava foragido.

Graças as denúncias, o acusado Francisco Elano Pires Souza (foto) foi preso no município de forquilha enquanto trabalhava como servente de pedreiro na obra de uma passagem molhada.
Os  policiais, a mando da Promotoria de Justiça de Uruoca, foram até o local e efetuaram a prisão, do pedreiro, que se encontra recolhido na Cadeia Municipal de Uruoca.
 
Com informações do Senador Sá Informes
CAMOCIM POLÍCIA24HS

10 comentários:

Anônimo disse...

èh meu camarada! vc agora vai ter que acertar suas contas com a judstiça... fica aki uma pergunta que não quer calar: será que essa vitima foi a primeira ou não!tenho a cá minha duvidas, pq meu amigo o que esse individuo fez não justifica é ... imperduavel, ...

Anônimo disse...

QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA,POIS ELE POR SE MESMO JÁ SE CONDENOU,REALIZANDO TAMANHA BRUTALIDADE.COISA QUE OS URUOQUENCES JAMAIS ESPERAVA QUE O MESMO FOSSE CAPAZ DE FAZER,POIS PARECIA UMA PESSOA DE BEM,MAS COMO DIZ O DITADO:AS APARÊNCIAS ENGANAM,ISSO É VERDADE!

Anônimo disse...

Quando penso que esse tarado foi meu vizinho! esse tal era para no minimo ser mandado para um presidio de segurança maxima de onde ele (estrupador safado)não deveria sair por um bom tempo! justiça é só o que eu peço e o povo de nossa cidade pedimos aos doutos Magistrados que representam a Justiça em Uruoca... justiça!!!

Anônimo disse...

pessoas igual a esse elemento são indignos de viverem em sociedade eles representam um perigo constante, deveriam ser banidos do meio em que vivemos...

Anônimo disse...

Parabéns a Dra Promotora agora resta o Dr. juiz seguir sua decisão.

Anônimo disse...

eles es estão en todo lugares. são envisivel estrupadores e pedofilo cuidado

MIRANDA disse...

.


MONSTRO!





.

MIRANDA disse...

.


MONSTRO!





.

Anônimo disse...

Tenho certeza que a justiça farar sua parte, não vai deixar este monstro sair como se nada estevesse feito, não foi atoa que ele fugiu, tinha e tem culpa ele proprio se condenou... cadeia e muita; é o minimo que ele pode receber... monstro não tenho outra denominação para dar a tal individuo, nessa hora eu queria ser um advogado não, para defende-lo, mas: para advogar em prol da sociedade... ajudando assim a justiça a banir pessoas deste naipe... !!!

Anônimo disse...

Vale ressaltar, também o excelente trabalho realizado pelos PM's do destacamento local, ajudaram e muito na captura desse individuo, como também aos que efeturam a prisão... PARABENS a todos, excelente trabalho...