4 de novembro de 2011

TRAFICANTES INVADEM ESCOLA NA ZONA OESTE DO RIO: POLÍCIA CERCA O LOCAL

Traficantes invadiram a Escola Estadual Professor Daltro Santos em um dos acessos à favela Vila Aliança, no Complexo de Senador Camará, em Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (4), segundo confirmou a Secretaria de Estado de Educação. Policiais do Batalhão de Bangu (14º BPM) cercaram o local e faziam buscas pelos criminosos. O Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) seguia para o colégio por volta de 11h. A escola foi esvaziada e alunos foram liberados.

Os criminosos teriam fugido para o colégio para escapar da operação que ocorre na comunidade. A secretaria informou que ninguém ficou ferido, nem houve danos ao patrimônio ou furto de equipamentos. De acordo com moradores, os criminosos colocaram fogo em um carro na favela.


As aulas foram suspensas temporariamente. A secretaria afirma que já entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública para que sejam adotadas todas as medidas possíveis para garantir a integridade física e moral de alunos, professores e funcionários.
A ação do 14ºBPM também era realizada nesta manhã na favela da Coreia, em Senador Camará. Após um intenso tiroteio, um homem foi baleado e morreu. Segundo a polícia, o traficante estava com um fuzil, rádio de comunicação e drogas.

PM faz operação em quatro comunidades do Rio

 
A Polícia Militar atuava na manhã desta sexta-feira (4) em quatro comunidades do Estado do Rio de Janeiro, sendo três operações na capital e uma na Baixada Fluminense. No balanço das ações até as 10h, três pessoas morreram, uma ficou ferida e um homem foi preso.
Fonte:R7

Nenhum comentário: