19 de novembro de 2011

TORCEDOR DIZ QUE FOI AGREDIDO POR TRÊS POLICIAIS APÓS JOGO DO CEARÁ

Um torcedor disse ter sido agredido por três policiais após o jogo entre Ceará e Corinthians, na última quarta-feira (16), dentro do Estádio Presidente Vargas, no Bairro Benfica. Ele afirma que, quando o estádio estava vazio, os policiais agiram com “despreparo” e “abuso de autoridade” usando cassetetes para espancá-lo nas costas, no braco e na cabeça.

Durante o jogo o clima entre torcedores e polícia já estava tenso com registros de confusão quando a torcida corinthiana soltou fogos de artifício, prática proibida dentro de estádios. “Logo na entrada, teve um tumulto nas catracas, aí o policial chegou e atirou a pistola que dá choque em todo mundo, atingindo inclusive crianças”, conta o torcedor, que prefere não se identificar.

“Quando terminou o jogo, esperei um tempo para sair a polícia. Quando vou passando, três policiais vem atrás de mim e perguntam 'Tu tá falando com quem?'. Respondi: 'Com a minha noiva, porquê? É proibido falar no celular dentro do Estádio?' Então eles saíram me agrendindo com cassetete na cabeça e tentando acertar meu rosto enquanto falava para minha noiva que estava sendo agredido”, denuncia o torcedor.

No momento da agressão, o torcedor disse que conseguiu identificar dois dos três policiais que o agrediram dentro do estádio. Os nomes serão denunciados a controladoria geral de disciplina dos órgãos de segurança pública. De acordo com a Polícia Militar, um processo administrativo será aberto após a formalização da denúncia para apurar os possíveis desvios de conduta dos policiais. “Havendo a culpabilidade dos policiais, eles serão punidos de acordo com a má conduta”, afirma o relações públicas da Polícia Militar, coronel Fernando Albano.
 
Fonte: G1
CAMOCIM POLÍCIA24HS

3 comentários:

Osmã disse...

Isso é um absurdo! Esse bandidos ficam querendo manchar o brio de uma instituição tão útil à sociedade cearense.
Justiça neles.

Anônimo disse...

tem que respeitar a gloriosa, esse gaiato não estava falando com o pai dele não, estava falando com a polícia militar, tem que ter respeito, se fosse um bando de vagabundos, ele tinha ficado bem caladinho, mas com a polícia ele quiz aparecer, e apareceu...pau nele!!

Anônimo disse...

Será que foi assim mesmo a "istória"
?