21 de novembro de 2011

SERVIÇO RESERVADO DA 3ªCIA/3°BPM CAPTURA RATO APÓS PRÁTICA DE MAIS UM FURTO

Na manhã desta segunda-feira (21), policiais do Serviço Reservado da 3ªCIA/3°BPM, sob o comando do Major Assis, conseguiram capturar mais uma vez o elemento "Rato", individuo perigoso e muito conhecido pela Polícia.
Na madrugada deste domingo pra segunda (20/21), Rato aproveitou a calada da noite e entrou na residência do nosso amigo Júnior, do "JR CURSOS" e furtou vários objetos de valor:
Cinco celulares, dois pendrive, uma caixa de som, uma máquina digital, duas facas, dois perfumes, um par de brinco de ouro e um relógio.
Os policiais do Serviço Reservado colheram as informações necessárias e capturaram o Rato na casa de um indivíduo conhecido por "Malota". Não demorou muito e Rato confessou o crime, dizendo que havia cometido com outro elemento conhecido por "Neguim".
Rato falou que havia deixado um cordão de ouro e uma máquina na casa do Malota; na casa de uma mulher chamada Daiana tinha deixado dois celulares, um pendrive e uma caixa de som; No Júnior filho do Venâncio  deixou um celular e no Bar das Primas outro celular.
Uma semana atrás, Rato também foi pego pela PM após arrombar e furtar a loja "Foto Stúdio Arcanjo", foi levado a Delegacia, assinado alguns papéis e liberado em seguida.
Desta vez não foi diferente, Rato foi capturado, confessou o crime, apresentou os produtos do furto e mesmo assim Rato assinou novamente alguns papéis e foi novamente liberado.
O elemento vai novamente furtar daqui a alguns dias. A aculpa não é da PM nem da Polícia Civil, a culpa é da legislação retórica e atrasada (1946).
As quadrilhas se modernizaram, os marginais também, só as leis permanecem ultrapassadas.



13 comentários:

Anônimo disse...

Faço uma pergunta aos políciais: Vocês não se cansam de prender bandido e a justiça mandar soltar?

Outra coisa, sabe o que vocês são para a justiça? palhaços de circo.

Se vocês se unissem ao povo promovendo campanhas exigindo a mudança da legislação desse país, vocês não seriam tão ridicularizados.

Apaguem a má impressão que deixaram no passado com a ditadura, e se unam ao povo. Já está passando da hora!

É por isso que vocês estão desacreditados, recebendo toda a culpa e depois ainda tem que se justificar perante a sociedade e dizer de que a culpa é da justiça. Brincadeira!

Tomem atitude, honrem a farda e o trabalho que vocês escolheram, que é proteger o cidadão dessa raça de bandido. Tenho certesa de que o povo estará com vocês se partisse de vocês a iniciativa, pois o povo tem medo, desse tipo de bandido aí e dos que vestem palitó e ficam em seus gabinetes, protegidos por vocês mesmos.

O brasil clama por lei, por proteção, por justiça, se não é a dos homens, da de Deus ninguém escapa.

De qualquer forma parabenizo-os pelo trabalho realizado, mesmo que precariamente, sei que a culpa "em parte" não é de vocês.

Anônimo disse...

de novo esse cara livre roubando, essa justiça é uma piada. a policia prende a justiça solta. desse jeito até o policial fica desanimado ele prende o meliante e daqui a pouco a justiça solta de novo. é necessário uma reforma nas leis urgentemente pra mudar essa situação. visitem também o blog camocimcurioso.blogspot.com
(somente para maiores)
desde já obrigado a todos.

Janaina Aguiar disse...

eSSE "RATO" popularmente conhecido como "rato" está ficando mais famoso do que a Britney Spears.
Que justiça é essa?
Até quando vamos ser nós os prisioneiros?. Por que é assim que a população brasileira se sente. Ficamos indignados quando vemos mais estatistica na Tv, vidas sendo tiradas de inocentes como se fossem carrapatos tirados de cães.
E a culpa?
Do "RATOS" da vida, do governo?
Chego a pensar que o governo está aliado a esse tipo de gente. E sabe por quê?
Porque pagamos nossos impostos, porque votamos neles a cada 2 anos, porque vibramos ao ver seus nomes na mídia.
NÓS PRECISAMOS DAR UM BASTA NISTO!!!
VAMOS BRASIL, MOSTRA QUE ÉS MAIS DO QUE ESSAS TRISTES ESTATÍSTICAS.

Anônimo disse...

se puxa a ficha criminal dese ai vai dar uns 10metros

Anônimo disse...

Eita que a bicharada anda solta em Camocim! É Rato, é Sapo...Não tem chumbinho e nem sal que dê jeito! O que eu não entendo é como eles não passam nem um minuto no presídio sendo que mesmos são reincidentes?
Pode Arnaldo?

Damilson disse...

uma dica aos policiais que pegarem o RATO de novo leva ele lá pro farol a noite quebra as duas mãos dele e diz que ele caiu quando fugia e se ele for roubar de novo corta o tendão de aquiles aí quero ver ele pular muro.

NETO SALUSTIANO disse...

de novo! oq as drogas nao faz...

Anônimo disse...

Dá chumbim pro rato.

Anônimo disse...

munto fácil é só colocar numa ratoeira !!!

Anônimo disse...

A POPULAÇÃO DE CAMOCIM AGRADECE AOS POLICIAIS MILITARES DE CAMOCIM PELOS SEUS ESFORÇOS EM PRENDER ESSE BANDIDOS,A JUSTIÇA E FALHA.PARABÉNS

Anônimo disse...

E aí Flávio, cadê o meu comentário, meu camarada?????
Mas vou postar de novo:
Como disse antes fica a seguinte rotina para o cidadão "rato" :
Hoje, residência de Fulano,
Amanhã, Beltrano,
Depois, sicrano e
assim segue se esta rotina, quem sabe, dia desses, ele não aparece lá em casa, lembro e relembro q, lá costumo ter um "bichano" sempre a espera de um "rattus norvegicus", mas como "Papai do céu, não é "besta", deixa ele por aí mesmo...
Bem lembrado, o q vc comentou sobre legislação, mas vejo uma certa inobservância da PM com relação a este elemento de "5º categoria", um "pé de chinelo", diga-se de passagem, não se perde tempo com este tipo de gente, leva ele p/ algum lugar e dá pra ele um "raticida parafinado", melhor veneno para acabar com ratos em áreas externas.
LEKÃO!!!!!

Camocim Polícia24h disse...

O que é isso LEKÃO! Rsssssssssssss!!!

Anônimo disse...

As leis são atrasadas, mas o pior é que quando atualizam algum código é para beneficiar os bandidos, como a reforma do código de processo penal, lei 12.403/11.