29 de novembro de 2011

SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTSAL PODERÁ FAZER JOGO HISTÓRICO EM CAMOCIM OU GRANJA


ASSUNTO FOI TRATADO POR MARCOS COELHO E GONY ARRUDA COM O PRESIDENTE DA CBFS

A Federação Cearense de Futsal realizou, recentemente,  um evento no Shopping Benfica, em Fortaleza, para apresentação dos troféus e medalhas que serão entregues aos vencedores dos campeonatos Cearenses de Futsal adulto, sub-20, sub-17, sub-15, intermunicipal, metropolitana e diversas outras categorias masculinas e femininas promovidas por aquela entidade.
Além de atletas e treinadores das equipes finalistas, esteve presente a mais alta representação esportiva, o Presidente da confederação brasileira de Futsal Aécio de Borba, o Secretário de Esporte do Estado Gony Arruda, o Secretário de Esporte de Fortaleza Evaldo Lima e o campeão do mundo pela Seleção Brasileira, Manoel Tobias. O Advogado e desportista Marcos Coelho, único convidado de Camocim, pelo Presidente da Federação Cearense Silvio Carlos, para o evento, aproveitou a oportunidade e tratou, juntamente com Gony Arruda sobre a vinda da Seleção Brasileira de Futsal para jogar em Camocim ou em Granja. 
O Presidente da Confederação Brasileira lembrou do carinho que tinha pelo povo de Camocim, que o fez o Deputado Federal mais votado do município em 1982, com quase 8 mil votos, e lembrou de seu excelente relacionamento, apesar das diferenças políticas, com o falecido Murilo Aguiar e com o pai de Marcos, Edilson Coelho, prefeito de Camocim na época. 
"Vamos agendar uma visita à Confederação, e logo em seguida, apresentar esse projeto ao Prefeito Chico Vaulino", disse ao blog, Marcos Coelho. Na foto, da esquerda para a direita: Aécio de Borba, Marcos Coelho, Silvio Carlos e Gony Arruda.

3 comentários:

Luzafran disse...

Marcos Coêlho sempre trabalhando pelo esporte camocinense. Parabéns ao Dr.

Cláudio disse...

Há alguns anos mataram e enterraram o futsal camocinense, de quaquer forma é louvável a atitude do Dr. Marcos Coelho em procurar alavancar o esporte camocinense.

Anônimo disse...

pena q a estrutura da quadra de esporte de nosso municipio no momento não esta adequada para receber esse evento....