17 de novembro de 2011

RUA ANTONIO ZEFERINO VERAS, UM PROBLEMA PARA O TRÂNSITO CAMOCINENSE

Os acidentes de trânsito na Rua Antonio Zeferino Veras têm se tornado uma constante. A cidade cresce, se desenvolve e a frota de carros e motos só aumenta.
Não resta dúvida que a imprudência, a negligência e também a imperícia contribui e muito para que os acidentes aconteçam, porém temos que admitir que a citada Rua não oferece mais condições estruturais para ser a entrada e a saída de uma cidade de porte médio como a Camocim.
Além de ser a entrada e saída da cidade, é uma rua com grande estabelecimentos comerciais, o que faz aumentar consideravelmente o fluxo de pedestres e condutores de veículos.
Agora somemos os problemas citados com o grande número de estudantes do Liceu, Mons. José Augusto e Natália, ainda com os mais de mil funcionários da Democrata, todos utilizando a Rua Antonio Zeferino Veras para se deslocarem em motos e bicicletas, fazendo com que o trânsito congestione nos horários entre 11:00hs / 11:30hs e 17:00hs / 17:30hs. É uma loucura.
Digo sem exagero, quase todos os dias acontecem acidentes no trecho entre a Fábrica Democrata e o antigo Posto do Siebra. Hoje (17), por exemplo, aconteceram dois acidentes, um pela manhã que deixou um mototaxista com várias lesões, inclusive tendo que sair de Camocim, já que seu estado de saúde inspirava maiores cuidados. O outro acidente aconteceu quase no mesmo local, em frente a Mercearia do Valdécio e foi agora por volta das 17H10min, em que uma motociclista e um ciclista colidiram,e graças a Deus não ouve feridos, só danos materiais.
Fica explícito a necessidade de uma melhor estrutura para o trânsito naquele trecho. Há bastante tempo fala-se em tornar a Rua citada na saída da cidade, porém os anos vão passando e nenhuma providência é tomada, e enquanto isso, os acidentes vão acontecendo...




CAMOCIM POLÍCIA24HS

6 comentários:

Wilson Santos. disse...

Parabéns pela matéria companheiro, esse problema se arrsasta há bastante tempo, entra prefeito esai prefeito e todos eles fingem que não vêem.

cb vasconcelos disse...

ola copanheiro flavio parabens pelo a materia mais nao adianta nois criticar por que a nossa cidade estar nesta cituaçao lamentavel no transito quase todos os dias acontese estes tipos de acidente nesta area e en outras areas,terça feira eu e a minha familia e a minha mae que 70 anos fomos a missa e e naquela area da farnacia sao paulo e o armazem paraiba tinha nuitas pessoa querendo passar e nao tinha nen um quarda as pessoas que pasava pelo aquela area didigindo nao respeitava os pedestre pessoas de idade como a minha mae que tem 70 anos eu fui que tomei a iniciativa de tentar para os motoristo algus parou outros nem ligavas para aquelas pessoas de idade sao ums enresponsaves

Anônimo disse...

isso é uma vergonha para a administraçao atual,tem que tomar uma medida urgente senão acidentes mais sério vai acontecer

Anônimo disse...

É verdade, isso é um verdadeiro mdescaso com o POVO, mas como o próprio slogam já diz: Camocim é do povo, e o povo que se cuide SOZINHO...

Anônimo disse...

Camocim cada vez pior

Anônimo disse...

Camocim cada vez pior