12 de novembro de 2011

POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS QUE IRIAM PARA O CARNABRAL.

O combate ao crack em Sobral é reforçado pelo policiamento na cidade. Ontem à noite, uma equipe do Ronda do Quarteirão apreendeu mais de meio quilo de pedras da droga, que iria ser comercializada nos arredores do Carnabral. Equipes de policiais militares do Ronda do Quarteirão e do P.O.G (Policiamento Ostensivo) fizeram a apreensão, no bairro Terrenos Novos.
O Centro Integrado de Operações Policiais (Ciops) recebeu uma denuncia sobre a droga e repassou as viaturas. A operação foi comandada pelo subtenente Mendonça, fiscal do P.O.G que numa ação em conjunto com os policias militares do Ronda sargentos Braga, Viana Neto e Carlos, e do P.O.G cabo Aragão conseguiram interceptar essa grande quantidade de droga, antes que a mesma chegasse até os foliões do Carnabral.

Além da droga foi apreendida uma balança de precisão e vários sacos para a embalagem de crack. A operação apreendeu ainda uma CPU e um capacete de mototaxista. Porém tudo indica o capacete é produto pirata, pois a numeração 364 do capacete apreendido, além de ser fora do padrão dos demais profissionais, também é inexistente essa quantidade de mototaxista em Sobral.

Os policiais que fizeram a apreensão da droga não conseguiram prender o acusado. A droga apreendida e o material foram entregues a Delegacia Regional da Polícia Civil de Sobral para abertura de inquérito. Antes da entrega do material a ocorrência foi repassada ao comandante do Batalhão de Sobral, coronel Gilvandro Oliveira, que coordena a operação de segurança no Carnabral. Coronel Gilvandro e o capitão Jadilson acompanharam a entrega da droga, capecete, CPU e balança na Delegacia.




 Fonte: DN/Ipu Notícias
CAMOCIM POLÍCIA24HS

Nenhum comentário: