28 de novembro de 2011

RONDA DE GRANJA APREENDE MENOR APÓS DESACATAR E ATÉ AGREDIR POLICIAIS

Um menor de iniciais A.W,N,. 16 anos, mais conhecido por "Pitoco" foi apreendido por policiais do Ronda (Sds Henrique, Ernandes, Wesley e Torres) no início da noite de domingo (27). O infrator encontrava-se bastante agressivo e fazendo desordem no bairro Oiteiro em Granja.
Quando os Pms chegaram no local, o menor passou a desacatá-los com palavras de baixo nível. Foi dada voz de apreensão ao infrator, porém o mesmo correu e foi se armar com uma "enchada" e tentou desferir golpes nos policiais.
Minutos depois o menor jogou uma pedra de "calçamento" que atingiu um dos Pm's e fugiu do local, invadindo a residência de uma pessoa.
Os policiais, com a permissão do prpoprietário da casa, conseguiram apreender o menor e o conduziram para a Delegacia de Camocim juntamente com o conselheiro Bartolomeu.
Devido está "infezado", o menor foi colocado no xadrez, que ficou danificado por chutes e murros desferido pela "criança".
Já na Delegacia de Camocim, Pitoco ainda irado, quebrou dois baldes a chutes. Foi feito um Boletim de Ocorrência Circunstanciado contra ele compatível aos crimes de desacato e danos materiais e logo após liberado.

CAMOCIM POLÍCIA24HS

3 comentários:

Anônimo disse...

cobriram as algemas ne ronda .

Anônimo disse...

Que algemas, não tô vendo algemas.

um amigo do blog disse...

voce que feis este cometario dissendo que cobriram a algema voce nao sabe o que um garoto do nivel deste {pitoco}voce nao sabe nem o que comentar isto ceria bom se ele partice para cima de tir qual ceria a sua reaçao com um garoto do nivel deste nenino.na minha opiniao si os policias algemaram figeram o serto para se resguarda contra este garoto {um mal elemento}este garoto e outros do nivel dele e sor o que tem nesta cidade.{granja}que e governada por politicos incapais e que a cidade e um buraco sor. antes de voce fazer um conentario analiser primeiro.