23 de novembro de 2011

GRANJA: FTA DE GRANJA PRENDE DUAS MULHERES APÓS PRÁTICA DE CRIME DE ESTELIONATO NO BANCO DO BRASIL.

Por volta de meio-dia desta quarta-feira (23), policiais da FTA de Granja (Subtenente Cleumir, Cb Jairton, Sds Barcelos e Djany),subordinados ao Major Assis, prenderam em flagrante delito por prática de estelionato, a manicure Joana Lúcia Pereira Nunes, 44 anos, natural de Quixadá, residente  em Maracanaú; E a doméstica Francisca Fátima Afonso Da Silva, 36 anos, natural de Itapipoca e residente  também em Maracanaú.
Segundo informações policiais, as acusadas estavam no interior da agência do Banco do Brasil, que fica localizada à Rua Olavo Oliveira, centro de Granja, e com documentos falsos (CPF, uma cédula de identidade e um cartão magnético de conta corrente), todos em nome da professora Francisca Eula da Penha, que é a vítima e é natural de Granja.
Após as infratoras tentarem fazer um empréstimo no valor de R$ 5.000,00, o Gerente da agência, o Sr. Nicanor Frota Angelim Neto desconfiou, pois a foto não batia com o nome da pessoa, que era sua conhecida. Apolíca foi acionada imediatamente. 
Os policiais compareceram ao local, e diante da certeza do crime, deram voz de prisão nas mulheres e conduziram-nas DelegaciaMunicipal de Granja, onde foram autuadas no artigo 171 do CPB (estelionato).


JOANA LÚCIA

FRANCISCA FÁTIMA




Colaboradores: Subtenente Cleumir, Sd Barcelos, Sd Gledson e Sd Roberto Luís.

2 comentários:

Anônimo disse...

como foi que elas coseguiram o cartão de dona Eula?

Camocim Polícia24h disse...

A polícia ainda está investigando.