A mulher do traficante Nem foi presa em flagrante nesta sexta-feira (25), após prestar esclarecimentos na 15ª DP (Gávea), na Zona Sul do Rio. Danúbia Souza Rangel é acusada pela polícia por associação ao tráfico de drogas. O delegado Carlos Augusto Nogueira, titular da 15ª DP (Gávea), informou que a mulher passará esta noite na delegacia. No sábado (26), ela será transferida para a Polinter, e em seguida, encaminhada para a unidade prisional feminina.
O delegado explicou que Danúbia passou a ser investigada, após a publicação de fotos em sites de relacionamento, onde ela aparecia ostentando joias em ouro e usando carros de luxo. A polícia quer saber a origem do dinheiro com que Danúbia vivia, já que ela disse em depoimento, que não trabalhava.
A mulher de Nem foi presa por policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) nesta sexta-feira (25). Ela foi encontrada em um salão de beleza na Rocinha, após denúncias anônimas. Segundo a polícia, o salão seria de propriedade da irmã de Danúbia, que também foi levada à delegacia.
Fonte: G1
CAMOCIM POLÍCIA24HS
3 comentários:
o loiraça ela podia cer mulher de policia muito gata eu botava presão
Mas que gata!! vou buscar para mim.
xerifa.a lar em casa ela mandava e dava as cartas. e uma princesa do crime mas eu dava uma chance para a galega ex do nem
Postar um comentário