21 de novembro de 2011

MICROÔNIBUS DE SOBRAL INTERCEPTADO NA ENTRADA DE CAMOCIM: POLICIAIS ENCONTRARAM R$ 300 EM CÉDULAS FALSAS COM PASSAGEIROS.

Policiais Militares do Ronda e da FTA da 3ª CIA/3°BPM, comandada pelo Major Assis, receberam uma denúncia dos Pms de Martinópole (Cb Fernando e Sd Antonildo) que dois microônibus oriundos da cidade de Sobral, ao passarem por Martinópole, alguns passageiors pararam em um posto de combustível e fizeram várias compras na loja de conveniência do posto e quando foram pagar emitiram quatro notas falsas de R$ 50,00.

Em seguida, seguiram viagem com destino à praia de Maceió, porém um dos microônibus foi interceptado na entrada de Camocim para averiguação. Os funcionários do posto de combustível de Martinópole também compareceram ao local e reconheceram uma das quatro pessoas que emitiram as notas falsas. Trata-se de uma "menor" de 12 anos.

Policiais da FTA juntamente com os de Martinópole foram a procura do outro microônibus que havia seguido para a praia do Maceió. Levaram o menor de 12 anos e os funcionários do posto para apontar os outros três acusados.
Em uma ação de destresa e inteligência, os policiais visualizaram os acusados em uma barraca na praia. O menor então confirmou que realmente eram eles os envolvidos no derrame de notas falsas no posto de combustível Nossa Senhora da Conceição em Martinópole. Segundo o dono da barraca em que os envolvidos estavam, eles haviam repassados outra nota falsa há poucos minutos.
Quando sentiram a presença da PM, um dos três acusados ainda correu em direção à praia, porém foi imediatamente detido.Quando a população soube do que estava acontecendo, aplaudiram a ação polcial e alguns até gritaram: "LINCHEM ELES, LINCHEM ELES"
Os acusados são:
  • Francisco Jerdeson Silva Vasconcelos, 18 anos, natural e residente em Sobral;
  • Francisco Alves Ferreira, 18 anos, natural de Camocim e residente em Sobral;
  • José Danilson Neves, 20 anos, natuiral e residente em Sobral.
Os três acusados repassaram aos policiais que o menor de 12 anos não estava envolvido com o derrame de dinheiro falso em Martinópole e na praia do Maceió/Camocim.
    Os policiais conduziram todos para a Delegacia de Polícia de Camocim, onde foram autuados em flagrante delito no art 289 do CPB (falsificação de dinheiro), e estão sujeitos a uma pena de 3 a 12 anos de cadeia. Os três foram recambiados para a Cadeia Pública de Camocim.

    Do blog: Parabéns companheiros. Temos a inteira certeza que a sociedade de Camocim e região está mais segura.

    Colaboradores: Cb Fernando, Sd Valmir e Sd Mardônio



    300 REAIS EM CÉDULAS FALSAS
    MICROÔNIBUS ONDE VINHAM PARTE DOS ACUSADOS
    JERDESON (BLUSA PRETA), DANILSON (SEM BLUSA) E FCO. ALVES

    7 comentários:

    pão disse...

    desta vez tenho a parabeniza a açao da policia militar de camocim...vcs estao de parabens...

    Anônimo disse...

    é verdade, esses malandros me deram um pequeno prejuizo uma de cédula de 10, foi pequeno o prejó mas me deu muito ódio, agora eles vão pagar um pouquinho mais caro pra poder se sair dessa!!! aguenta bando de filho da p.....

    Anônimo disse...

    Liiberdade Pros Irmãos..

    cb vasconcelos disse...

    A NOSSA COMPANIA SOS TEN POLICIAS COMPETENTE DO COMANDANTE AO SOLDADO MAIS MODENO.TANTO FAIS NA CEDE COMO NOS DESTACAMENTOS DA CIA PARABENS CAMPANHEIROS

    Anônimo disse...

    Libeerdadee Ploo Oz Irmâaoz '

    Anônimo disse...

    liberdade a firma trinca mas naum kebra!

    Anônimo disse...

    liberdade a firma trinca mas naum kebra!