9 de novembro de 2011

JUAZEIRO-CE: TRIO É PRSO COM 1 KG DE MACONHA, CRACK E COCAÍNA.

Denúncias anônimas resultam no fechamento de mais um ponto de venda de drogas no Frei Damião em Juazeiro do Norte. Foi por volta das 17 horas desta terça-feira na Rua Vicente Barbosa de Melo, daquele bairro onde duas pessoas foram presas e uma adolescente de 17 anos apreendida.
No imóvel se encontravam Cícero Romão da Silva, de 32, o Figuinho, Helena Alves dos Santos, de 37, e a menor de iniciais T. A. L., de 17 anos, e todos ali residentes.

No imóvel foram encontrados um quilo de maconha, 21 pedras de crack e mais quatro gramas de cocaína. Além disso, seis aparelhos celulares e R$ 342,50 em moedas. A polícia suspeita que a adolescente seja responsável pela distribuição das drogas. Bastante ousada em suas ponderações na delegacia, a garota assumiu ser dona da droga. Outro indivíduo identificado apenas pelo apelido de Porcão conseguiu fugir ao cerco policial.




O trio foi levado para a Delegacia pelo Tenente Guedes, Supervisor do Ronda do Quarteirão, e o Capitão Adailton, onde foram descobertos registros em desfavor de Cícero Romão por furto qualificado, tráfico de drogas, receptação e uso de drogas. Já Helena responde por tráfico de drogas e crime contra a administração. Participaram ainda da operação o Cabo Arruda e os Soldados Henrique, Roberto, Dantas e Luciano.

Fonte: MISÉRIA
CAMOCIM POLÍCIA24HS

Nenhum comentário: