21 de novembro de 2011

INTEGRANTES DA GANGUE DO "CHEIRA CÚ" PRATICA ASSALTO E É PRESA PELO RONDA.

Na noite deste Sábado (19), policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim, sob o comando do Cabo Neto foram acionados através do COPOM para averiguar uma denúncia de roubo no bairro Apossados. 
Chegando no local a vítima relatou que a gangue do "Cheiro Cu", aproximadamente quatro pessoas, lhe renderam, agrediram-no e em seguida subtraiu seu celular, carteira e boné.
A patrulha da viatura Rd 2718 saiu em perseguição aos acusados, ainda mais que o apontado de estar à frente do crime vem praticando constantes roubos no bairro São Francisco e adjacentes. Inclusive ele foi preso nesta Semana depois de praticar uma série de assaltos e minutos depois de ser solto voltou a roubar. 
Numa determinada esquina, Dr. Raimundo Veras com Carlos Veras, os indivíduos com as mesmas características foram avistados e abordados adiante. 
São eles: Antônio Ivis do Santos (18), João batista do Nascimento Oliveira (19) e o menor de iniciais J. J. L, de 14 anos de idade. 
Com o trio foram encontrados dois facões e uma faca (não menos perigosa), além do boné da vítima. De acordo com um dos acusados, o celular da vítima e sua carteira estavam com o "Cheira Cu", já em sua casa. Os policiais foram até a residência do mesmo mas seus pais não quiseram abrir a porta para a polícia, dando claramente a entender que apoiam o "emprego" do filho.
Todos os envolvidos, vítima, testemunha e acusados foram conduzidos à delegacia de Camocim onde foi lavrado Flagrante contra os dois maiores e um Boletim Circunstanciado contra o adolescente.
Fonte: Amigos do Ronda via Blog da Força Tática

4 comentários:

Armagedon disse...

Esses meliantes merecem ir pro "saco preto"...

Anônimo disse...

Facões, faquinhas, facas comuns, armas brancas que causam um "estrago"...
Fico pensando, no dia que um "elemento de 5º categoria", ou melhor um "pé de chinelo desses", encontar alguém disposto a meter bala,ou reagir e mandar um "babaca" desses à vala, o que vão alegar, as pessoas que conhecem, quem são, que convivem????
Nada... pois, bandidinhos como estes, não merecem mais prender, soltar, prender novamente, soltar novamente, lavrar auto disto, daquilo, chegou a hora de mostrar o q é merecido, se querem viver de roubos, furtos, desordens, vamos dá à eles, o que é merecido, "morte"...

Anônimo disse...

bom trabalho cabo neto e toda a equipe....pelo trabalho...

INDIGNADO COM A LEGISLAÇÃO disse...

ENGRAÇADO, QDO É PRA ROUBAR, ESSE "MENOR APRENDIZ" DE CHEFE DO TRÁFICO QUE SABE, NÃO TEM RESPEITO PELA POPULAÇÃO. E A POPULAÇAO QUE É VITIMADA TEM QUE SER PRIVADA, E NÃO PODE VER A CARA DESSE LADRÃO"ZINHO".
O CONHEÇO DE VISTA E MESMO COM A TAXA CUBRINDO SEU ROSTO CONSEGUI RECONHÊ-LO. ELE MORA NO MEU BAIRRO E SE ESSA TAXA NÃO ME ENGANA ELE ATÉ TRABALHA DE VEZ EM QUANDO. E QUEM NÃO CONHECE, CORRE O RISCO DE CHAMO-LO PRA TRABALHAR PRA SI E SER ROUBADO.
TÁ NA HORA DE MUDAR O CONCEITO DE "MENOR".