Francisco das Chagas de Oliveira Lopes, vulgo “Gugu”, 31 anos, foi preso por volta das 17h00min de domingo (20) por prática de furto. A vítima Veríssimo Passos de Andrade, 60 anos, informou aos Pms que estava trabalhando na residência de sua mãe, que fica ao lado da casa do acusado, e deixou sua bicicleta com algumas ferramentas na calçada (um martelo, um alicate e um atrena).
Já por volta das 16h30min, ao sair para ir embora, sua bicicleta não estava mais no local. A vítima ao colher informações, tomou conhecimento de que tinha sido “Gugu” quem havia furtado seus pertences. De imediato a vítima acionou os policiais (Fiscal Sd Gledson, Sd Da Hora e Sd Róbson) , que foi à procura do acusado, e conseguiu localizá-lo no Bairro Oiteiro. O infrator ao avistar a viatura, tentou fugir correndo para um matagal, mas os policiais daquela composição agiram com destreza e conseguiram efetuar sua prisão. Com o acusado foram encontrados um martelo, um alicate e uma serra, mas a bicicleta e a trena não foram localizadas.
|
OBJETOS RECUPERADOS. |
Os policiais conduziram o acusado à Delagacia em Camocim, onde foram feitos os procedimentos com base no Art 155 do C. P. B. (furto) O acusado foi recolhido ao xadrez da cadeia pública de Granja, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Colaborador: Sd Da Hora |
2 comentários:
Não é alicate,e sim uma torquesa,ferramenta usada por ferreiro(pessoa que trabalha com ferro)
PARECE JÁ SER AMIGMA DO HONDA.MAIS TEM UMA FICHA QUILOMETRICA.
Postar um comentário