28 de novembro de 2011

EMBARCAÇÃO CAMOCINENSE DESAPARECIDA COM 4 PESCADORES. HELICÓPTERO DA PM AUXILIA NAS BUSCAS. CONFIRA VÍDEO.

Uma embarcação de Camocim está desaparecida. O bote "Bruno", com 4 tripulantes, saiu para a pescaria no último dia 12 de Novembro, com previsão para 10 dias de permanência no mar. No dia 23, após notarem que o bote não entrava na barra, os familiares dos pescadores fizeram o comunicado à Agência da Capitania dos Portos de Camocim. Como é de praxe, o 3º Distrito Naval, com base em Natal, foi informado do fato. Barcos da Marinha já teriam iniciado as buscas, mas até o momento nada foi encontrado.

Zé Ivan, Chico Eudes, Ivan Torres e Gílson são os tripulantes da embarcação "Bruno". O bote é verde, com vela branca e azul. Os familiares estão tristes e apreensivos com a situação.
  
Helicóptero da PM auxilia nas buscas

Uma aeronave do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER), da Polícia Militar do Estado do Ceará, esteve em missão na manhã desta segunda-feira (28), no intuito de localizar o bote "Bruno", desaparecido desde o último dia 22 de Novembro, com 4 pescadores a bordo. Segundo informações obtidas pelo blog, o helicóptero fez um "pente-fino" no litoral da região, chegando ao limite do vizinho estado do Piauí, porém, nada foi encontrado. "Infelizmente não localizamos ainda a embarcação e seus ocupantes, mas continuaremos, dentro das possibilidades da polícia militar, auxiliando nas buscas", disse ao blog, o Major Francisco Assis, Comandante da 3ª CIA/3º BPM, com sede em Camocim. Navios da Marinha também estão em alerta, em missão de resgate. 
Fonte: Camocim online 
Vídeo: CAMOCIM POLÍCIA24HS

CHEGADA DO CIOPAER NA 3ªCIA/3°BPM PARA AUXILIAR NAS BUSCAS DA EMBARCAÇÃO DESAPARECIDA


Um comentário:

BRUNA disse...

O DEUS AMADA TEM MICERICODIA DA VIDA DESTES PESCADORES E FAZ A TUA VONTADE NA VIDA DELES ABENÇOA ELES E QUE ELES POSSA ESTA BEM, MEU DEUS E MEU PAI, POIS É PAI DE FAMILIA E OS SEUS FAMILIARES ESTÃO PRECISANDO QUE A SUA MÃO ENTRE EM AÇAO, PAI PROTEGE A TODOS E MANDA NOTICIA DEUS POIS TU ES MARAVILHOSO