21 de novembro de 2011

EM CAMOCIM, JOVEM TRANSTORNADO TENTA O SUICÍDIO E É IMPEDIDO PELA FTA.

No início da noite desta segunda-feira (21), os policiais da FTA (Sds C. Félix, S. Filho e Alberto) foram acionados para uma ocorrência na Rua Esplanada do Porto, bairro Coqueiros, em que um jovem identificado por "Pacamão", armado a faca, havia tentado furtar a mercearia do Sr. Francisco Gomes de Moura.
Ao chegarem no local, os policiais abordaram o indivíduo, porém não foi encontrado nenhuma arma.
O comerciante disse aos policiais que não queria representar contra o mesmo, queria apenas que tirassem ele de perto do seu comércio.
Orientado pelos policiais, Pacamão se retirou do lugar, e pra surpresa dos Pms, minutos depois, populares gritavam pela Polícia dizendo que o indivíduo estava tentando se enforcar em um barraco próximo ao comércio onde havia tentado furtar. De imediato os policiais se dirigiram ao local e impediram o suicídio do elemento, que já estava com uma corda no pescoço pronto pra pular de um banco.
Bastante transtornado, Pacamão dizia a todo instante que iria se matar. Quando parecia que ele já havia melhorado, os policiais foram saindo lentamente na viatura, e quando já estavam a uns 50 metros de distância, Pacamão mais uma vez tentou se enforcar com outra corda e mais uma vez foi impedido pelos policiais.
Temendo acontecer o pior com Pacamão e para se resguardarem, os pms conduziram o o indivíduo pra registrar um B.O. na Delegacia relatando o fato e em seguida o levaram ao hospital local, onde foi atendido pelo Dr. Miraci.
O elemento ainda estava muito alterado, teve que tomar um "sossega leão" e ser colocado na camisa de força, para posteriormente ser conduzido ao CAPS.
Momentos antes, na Delegacia, acreditem, o jovem arrancou o fio da extensão do telefone e enrolou no pescoço querendo mais uma vez se matar. Os policiais tiveram que cortar o fio com uma faca para impedir o ato.
O vídeo postado foi gravado minutos depois do Pacamão ter enroscado os fios no seu pescoço, CONFIRA:


8 comentários:

Anônimo disse...

Estou admirado com diversidade da nossa fauna de bandidos camocinenses. Todos oriundos dessa Selva de "Pedra"!Temos um mamífero, um anfíbio e agora um peixe. Mas esse peixe é Pacamão, que é duro pra morrer! E essas lágrimas são de crocodilo, pois esse choro não convence ninguém.

Varjota Noticias.com disse...

gostaria de parabenizar o camocim 24 hora,pelo garnde trabalho de vcs...sem duvida vcs vem liderando toda essa sua região...tenho o prazer de ter vc como meus parceiro de blog..abraç Fabio Dourado dono do varjota noticias

Camocim Polícia24h disse...

Agradecemos o elogio Fábio. Pra nós é muito satisfatório a parceria com o Varjota Notícias.
Um abraço parceiro!

CREUZA PINHO disse...

REALMENTE EU ESTAVA NO PLATAO DA NOITE NO HOSPITAL QUANDO OS PMS CHEGARAM COM ELE MUITO ALTERANDO. TEVEUM MOMENTO QUE TIRO UM CADASSO DA BERMUNDA E ENROLOU NO PESCOÇO. FOI IMPEDINDO PELO OS POLICIAS. DEPOIS RASGOU A BERMUNDA ENROLOU O PEDAÇO NO PESCOÇO.
SO TEVE MAIS CALMO DEPOIS DE UM SOSSEGA LEAO FOI QUE ELE PASSOU A NOITE BEM QUIETINHO.
PARABENS A POLICIA 24HORAS SOU SUA LEITORA TODOS OS DIAS.
ABRAÇO!!!

Camocim Polícia24h disse...

Obrigada Creuza Pinho.

Anônimo disse...

Porque q num deixou esse troço' se matar era um a menos para dar trabalho para a policia e para a população.

Anônimo disse...

olá galera do policia 24 horas de camocim,sou de Massape,sou formado em biologia e sou asssessor da Câmara municipal,sou leitor assíduo deste blog,vejo noticias boas e ruins,onde as drogas se espalham por todo nosso brasil,causando assim,prejuizos as familias de bem,gostariamos muito de neste espaço sermos infirmados de coisas boas,mas infelizmente a gente só ver desgraça causados pela maldita droga,creio eu que um dia isso possa acabar de vez,basta nossos representantes se esforçarem mais e verem o qto esta politica é importante para combater tanta violencia,parabéns pelo trabalho de vc6.Vagner - Massape

Damilson disse...

se o pacamão queria ir pra panela não vejo por que não deixar um a menos pra dá trabalho.