24 de novembro de 2011

EM CAMOCIM, FTA MOTOS PRENDE ACUSADOS DE LESIONAREM À FACÃO JOVEM DE FACÇÃO RIVAL.

A polícia não dá trégua no combate à bandidagem.

Policiais da FTA Motos da 3ªCIA/3ºBPM (Cb Roosevelt, Sds Félix e Oliveira), sob o comando do Major Assis, faziam uma patrulha em frente ao colégio Alba Maria, quando foram informados por uma pessoa do povo que havia uma briga entre facções rivais dentro do antigo CSU.

Os Pms de imediato foram ao local e já encontraram no pavilhão principal daquele órgão, um jovem todo ensangüentado, com um grande corte no ante-braço e outro na perna esquerda. Ele foi identificado como Fernando Oliveira da Silva, 25 anos.



Os policiais pediram o apoio dos companheiros do Ronda para conduzirem a vítima até o hospital. Ainda durante o percurso para o hospital, a vítima confessou fazer parte da gangue do facão (Jardim Das Oliveiras) e que a pessoa que o tinha lesionado era o “Manel”.
Em seguida a FTA se deslocou para as proximidades do Ginásio Municipal, já que os acusados foram apontados como sendo da gangue do ginásio. Não demorou muito para os policiais capturarem dois elementos daquela turma, são eles: Manoel Messias dos Santos, 24 anos; e outro identificado como João Vítor.


Manel negou ter lesionado o rival, porém o foi encontrado com o mesmo, um facão e uma faca.
Os dois foram conduzidos à Delegacia onde responderão por portaria pelo crime de lesão corporal de natureza grave.
Os dois responderão pelo crime em liberdade.


SANGUE DA VÍTIMA NO LOCAL ONDE FOI LESIONADO



Colaborador: Cb Neto

15 comentários:

emanuel sousa disse...

Meu Deus! A que ponto chegamos, antigamente entidades públicas eram tidas como órgaos de respeito, onde só tínhamos acesso durante seu funcionamento, hoje em dia as repartições públicas, servem de apoio e esconderijo de bandido, se vamos a um colégio à noite não temos certeza se nos corredores estamos cruzando com alunos ou com integrantes de gangues, é notório a presença desse tipo de gente pendurados em grades e muros dos colégios e repartições pública como o CSU nos horários que não há expediente, as autoridades competentes deveriam olharem melhor prá esse fato, bandidos cansaram de invadir casas de cidadões na perferia e estão sendo mais ousados aõ desafiar as leis, com a invasão de repartições pública.

Anônimo disse...

PQP a polícia faz o trabalho dela os caras são encontrados armados e ainda responderão em Liberdade essa justiça do Brasil é para F... qualquer um. Parabéns aos policiais pelo trabalho e uma bela vaia para justiça Brasileira.

Anônimo disse...

Quem sabe um dia desses isso vira "MODA". Matar , ferir e roubar .
eles vão continuar fazendo isso sempre, sabe porq? porque sempre responderão pelo crime em liberdade.
Pra q tanto esforço dos policiais se no final das contas eles irão ser soltos???

Anônimo disse...

ESSE TAL DE MANEL NÃO APRENDE MESMO!

Anônimo disse...

aff! esse sujeito no que prestar mesmo não, a mlr buchuda e uma filha pequena ao invés de ir pro mar pra sustentar a mlr e a filha vai é aprontar,era pra fica presso ele ne nem reu primário

cleo disse...

Infelizmente fazem e acontecem são presos e imediato soltos.A lei do nosso país está de fio a pavio, por isso mesmo que eles não temem, aprontam hj e são soltos amanhã, nós é que temos que ter cuidado.
Hoje alei do Brasil protege mais vagabundos do que os cidadãos do bem.

cleo disse...

Hoje a lei do Brasil protege mais vagabundo do que os cidadãos do bem. do que adianta ssão presos hj e soltos amanhã, nós é que temos que se cuidar pois os maus elementos andam soltos e não há punições pra eles, admiro muitos as autoridades aumentam salários dos políticos tem poderes em suas mãos,e não aprovam lei para punir serveramente os má conduntas, nós é que somos os presos nas nossas casas com medo de sermos uma vítimas nas maõs desses elementos. autoridades tomem iniciativas não pensem só em vcs, se vcs estão no poder é pra defender a sociedade afinal de contas foi nós que colocamos vcs no poder.

luis carlos disse...

Ainda tem gente que diz que vigia não faz nada,que nâo corre risco de vida,pois pra quem não sabe,exite uma lei que diz,o servidor que trabalha no municipio de camocim tem direito a receber o risco por perigulosidade,isto é,risco de vida e que o mesmo até hoje é negado pela prefeitura de camocim,será que só vão dar este direito só quando acontecer o pior com um servdor do municipio de camocim?

Anônimo disse...

é , que lei mais v... é isso que esses marginais querem , fazer o que fazem , & responder em liberdade . na verdade , camocim não é mais uma cidade segura , tá cheia de malandrinhos respondendo em liberdade .

Aristides. disse...

Toda a população tá vendo o empenho da PM na luta contra esses desordeiros, se a justiça não faz nada, paciência...
Parabéns a todos os Policiais que se empenharam na ação

Janaina Aguiar disse...

CAMOCIM É DO "POVO" MALANDRO.

Anônimo disse...

esees vagabundos eram pra tá de trás das grades, mas imfeslismente a nossa justiça de hoje em dia não presta

Anônimo disse...

cara os pooliciais trabalham para manter a ordem. Depois esses marginais estçao soltos ô justiça miseravel essa no Brasil>

Magda Araujo disse...

Na vida tudo passa naum importa o que tu faça chegar um tempo que tudo de vç ja naum e mais novidade...Parabéns ao policiais... Mas o bicho são feras que nem flagrate deixam na justiça da terra e assim chingou furou morreu fika uns dias pressos ou nenhum e depois sai fora como se nada tivesse acontecido mas na justiça de Deus vç recebe seu cobertor conforme seu frio...

Marcos sdf EASYCOMP INTERNACIONAL disse...

sinto tanta saudade da cotam que metia a mão neses vagabundos!! vagabundo é para ser tratado desa forma para ver se aprende! e tem medo!!