1 de novembro de 2011

CEARENSE MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE NO SERTÃO DA PARAÍBA

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após um grave acidente envolvendo um veículo Fiat Strada (placas HWY-4022, Orós – CE), na rodovia estadual PB-400, Sítio Lagoinha, distante 4 quilômetros de São José de Piranhas, Alto Sertão da Paraíba.  O acidente aconteceu por volta das 5h40 desta segunda-feira (31).
O motorista Marcelo Camilo da Silva, 23 anos, foi socorrido com vida pelo Samu para o Hospital Regional de Cajazeiras. Ele apresentava uma visível fratura facial.

O outro era Francisco  Gilvando da Silva, 60 anos, natural da cidade de Sonolobis (CE),  que ficou preso nas ferragens do carro e morreu na hora.

Para retirar o corpo da vítima, que ficou preso nas ferragens, os soldados do Corpo de Bombeiros só conseguiram concluir a ação por volta das 7h00. O trabalho contou com o apoio também da Polícia Militar, sob comando do sargento Sousa Neto.


Ainda não se sabe o que provocou o acidente. O veículo estava carregado com peixes que seria levado para comercializar na feira livre de São José de Piranhas.





Fonte: RADAR SERTANEJO/É SERTÃO
CAMOCIM POL´PICIA24HS

Nenhum comentário: