28 de novembro de 2011

CAMOCIM: MULHER É VÍTIMA DE GOLPE PRATICADO POR BANDIDOS DENTRO DO BANCO BRADESCO.

Por volta das 06h30min da manhã desta segunda-feira (28), uma senhora identificada como Rosália Pereira da Silva, 41 anos, residente na localidade de Imburanas/Camocim, foi mais uma vítima de bandidos disfarçados de mocinhos os quais se oferecem para ajudar pessoas humildes no interior das agências bancárias. A vítima repassou aos policiais que foi ao banco Bradesco e estava com dificuldades em sacar o dinheiro.
Nesse momento se aproximaram dois homens, um com blusa social amarela, calça jeans azul e óculos de grau; o outro com blusa branca, bermuda jeans azul e bonel branco, e lhe ofereceram ajuda.
Atenção e observe como é o golpe:

Geralmente são dois bandidos. Um deles se oferece para ajudar, pega o cartão da vítima dizendo que vai sacar para a quela pessoa. A transação é realizada e quando o dinheiro está próximo de sair, ele diz que a máquina está com defeito e leva a vítima para tentar em outro terminal. É nesse momento que o outro homem se aproxima e pega o dinheiro que saiu do primeiro terminal. Quando o outro indivíduo finge que tenta sacar em outra máquina, ele desiste e diz para a vítima que o dia de pagamento é somente no outro dia, a vítima acreditando, agradece o "ladrão" e vai embora.

No caso da senhora Rosália, os bandidos sacaram mais de R$ 800,00, montante do aposento do pai da vítima com a metade do 13° salário.
Os policiais da FTA Motos (Sds Edirlessandro e Guilhreme) requisitaram as imagens da câmeras de circuito interno do Bradesco e observaram todo o ritual dos bandidos.
Major Assis determinou que todo policiamento de serviço se empenhasse e tentasse localizar os bandidos.

CAMOCIM POLÍCIA24HS

4 comentários:

ALFREDO disse...

ei Flávio na tua opnião tu acha q isso aí tem av com os kras daquela saidinha bancária q ocorreu em camocim á +ou- uma semana e meia atrás?

Anônimo disse...

já pegaran esses bandidos que fez iso com esa senhora idoza ela ia tira o dinheito pra pagar as conta ese criminoso deveria era mofa na cadeia!!!

Camocim Polícia24h disse...

Alfredo, as características físicas são um pouco diferente, mais pode ser que eles pertençam a um mesmo grupo.
Valeu e continue comentando!

Anônimo disse...

O que que adianta , Tentar pegar esses ladrões , se no final das contas .
Iram "PAGAR EM LIBERDADE PELO CRIME"
Avááá
REVOLTADO(A)