2 de novembro de 2011

BPTUR PRENDE LADRÃO EM FLAGRANTE EM ICARAIZINHO/AMONTADA.

Foi preso em flagrante delito pela prática de furto (artigo 155 do CPB), um homem de iniciais J. A. A. D., 29 anos, natural de Amontada e residente no distrito de Icaraizinho/Amontada-Ce. 
A prisão aconteceu por volta do meio-dia de domingo (30), quando os policiais do BPTur (Sds Romão e Flávio), foram mobilizados pela vítima de iniciais F.J.L.S, também residente naquele Distrito, a qual  noticiou aos pm's que sua residência tinha sido violada durante a madrugada do mesmo dia, pelo indivíduo acima descrito e do interior da mesma, ter sido subtraído vasto material de pesca.

Os pms então saíram em diligência e por volta de 12h00min do mesmo dia o gatuno já tinha sido capturado pelos policiais. Após sua prisão, foi recuperado todo o material furtado, os quais estavam escondidos em diversos pontos daquele Distrito.
Vítima e acusado foram conduzidos pelos pm's para a Delegacia Regional de Itapipoca e foram apresentados ao Delegado Francisco José Ferreira Brauna, o qual ordenou a lavratura do procedimento policial.
Vale ressaltar, que o acusado já respondeu e cumpriu na CPPL de Itaitinga, pelos crimes de tentativa de assalto, falsa identidade e corrupção ativa.
Sob o acusado, ainda recai suspeitas de inúmeros furtos a residências, de material hidráulico (bombas d'água tipo sapinho) e de animais.
Colaborador: Sd Flávio do BPTur de Amontada

2 comentários:

Camocim Polícia24h disse...

Do Blog:
O BPTur está presente em todo o litoral cearense. Parabéns nobres guerreiro!

Anônimo disse...

Agora, pode ser que as coisas melhorem em Icaraizinho com a prisão do "SOIN".
Ladrão de primeira categoria.