26 de novembro de 2011

BPTUR APREENDE EM FLAGRANTE QUATRO MENORES ACUSADOS DE ROUBOS EM SÉRIE, À MÃO ARMADA, NA PRAIA DE IRACEMA

Os policiais do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), Cb Carlos e Sds Cavalcante e Rodrigo, apreenderam na madrugada de sábado (26), os menores A.R.L., 16 anos e J.L.V.R.F., 15 anos, ambos residentes no Oitão Preto, R.S.A. e 15 anos, e F.I.P., 14 anos, esses dois últimos sem residência fixa.
Os delinqüentes foram apreendidos em flagrante, na Rua Tijipió, na Praia de Iracema, depois de terem praticado um roubo (aparelho telefone celular) à mão armada contra um militar da Marinha do Brasil, que é do Estado do Rio de Janeiro.

Com o quarteto de infratores os policiais militares do BPTUR apreenderam dois revólveres municiados, sendo o 1º um revolver taurus, cal. 32, capacidade para 6 tiros, numeração raspada, em poder de A.R.L., 16 anos. A 2ª arma, outro revólver taurus, cal 38, capacidade para 5 tiros, apreendido em poder de J.L.V.R.F., 15 anos.
Com os menores em conflito com a Lei, também foram encontrados uma mochila contendo vários pertences, bem como documentos pessoais de duas mulheres. Estas duas últimas vítimas foram localizadas e conduzidas á DCA pela viatura do Fiscal de Policiamento do BPTUR, Subtenete Da Silva, pois estas também foram vítimas da ação dos 4 menores infratores por volta de 00h00 do mesmo dia nas proximidades do Dragão do Mar, de quem subtraíram os pertences acima nominados.
O caso foi conduzido à DCA, onde foi lavrado o auto de apreensão em flagrante contra os infratores, pelo ato infracional.

Informações repassadas ao blog pelo Cel PM John Roosevelt Rogério de Alencar - Comandante do BPTur

Nenhum comentário: